Mais Esportes Botafogo apresenta elenco para mil torcedores em General Severiano

Botafogo apresenta elenco para mil torcedores em General Severiano

O Botafogo aproveitou o sábado para apresentar os jogadores que vão defender o time na temporada 2016, na volta à elite do futebol nacional. Em evento realizado em General Severiano e acompanhado por cerca de mil torcedores, o goleiro Jefferson, ídolo e principal referência do time, pediu o apoio dos torcedores para superar as dificuldades, incluindo a indisponibilidade do Engenhão, que será um dos palcos da Olimpíada.

"Contamos com a torcida para que possamos levar o Botafogo a conquistas e títulos. Esse é o nosso ano, precisamos do apoio de vocês. Em 2016 estaremos sem o Estádio Nilton Santos, mas quem faz a casa é a torcida. Temos certeza de que onde estivermos vocês estarão lá para nos apoiar. Aqui dentro de campo vamos suar a camisa, honrando esse manto, para levar o Botafogo a grandes vitórias", afirmou Jefferson.

A apresentação se deu às vésperas da viagem da equipe para Vitória, no Espírito Santo, onde será realizada a pré-temporada. O Botafogo se reforçou para 2016 com jogadores como os meias Gervasio Nuñez e Damián Lizio, os zagueiros Emerson Silva e Joel Carli.

"É um prazer muito grande estar aqui com vocês e, principalmente, para mim, que vinha ao Estádio de General Severiano. Cresci aqui, vi muitos jogos e equipes de craques. É muito importante que tenhamos os nossos jogadores saindo daqui para enfrentar os grandes desafios de 2016. É muito importante que todos nós estejamos juntos nessa luta, por que ela não é de ninguém individualmente, é de todos nós juntos. E são esses jogadores, com empenho, com dedicação e nosso apoio, que vão conseguir tudo o que o Botafogo precisa", afirmou o presidente Carlos Eduardo Pereira.

Confira a lista de jogadores que vão compor o elenco do Botafogo em 2016:

GOLEIROS: Jefferson, Helton Leite, Matheus Cabral e Saulo

ZAGUEIROS: Emerson, Emerson Silva, Igor Rabello, Joel Carli e Renan Fonsenca

LATERAIS-DIREITO: Diego e Marcinho

LATERAIS-ESQUERDO: Diogo e Jean

VOLANTES: Airton, Dierson, Fernandes, Lucas Zen e Rodrigo Lindoso

MEIAS: Damian Lizio, Gegê, Gervasio Nuñez, Leandrinho e Octavio

ATACANTES: Luis Henrique, Neilton e Sassá

Últimas