Mais Esportes Astro da NFL faz homenagem emocionante para filha de 2 anos, morta afogada: 'Sinto sua falta'

Astro da NFL faz homenagem emocionante para filha de 2 anos, morta afogada: 'Sinto sua falta'

Arrayah era a filha mais nova de Shaquil Barrett, jogador do Tampa Bay Buccaneers; a polícia diz ter sido um 'trágico acidente'

  • Mais Esportes | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Shaquil Barrett prestou uma homenagem à filha que morreu há duas semanas.

  • A menina, que tinha 2 anos, morreu por afogamento na piscina da casa da família, nos EUA.

  • Outros craques do futebol americano demonstraram apoio ao jogador.

  • A polícia investiga o caso, mas descarta qualquer intencionalidade no afogamento da criança.

Além de Arrayah, Shaquil Barrett tem três filhos

Além de Arrayah, Shaquil Barrett tem três filhos

Reprodução/Instagram/@moochman6

O astro da NFL, Shaquil Barrett, do Tampa Bay Buccaneers, prestou uma homenagem emocionante à filha mais nova, que tinha 2 anos de idade. A menina morreu por afogamento em uma piscina na casa da família, no dia 30 de abril. O tributo foi publicado na quarta-feira (10) nas redes sociais do atleta, que recebeu o carinho de outros jogadores, como Tom Brady e Mike Evans.

"Eu sinto tanto a sua falta. Eu te amo, por favor, cuide de nós", escreveu o outside linebacker em um vídeo em que a filha Arrayah, no colo do pai, manda diversos beijos para a câmera.

A esposa do craque do Tampa Bay Buccaneers, Jordanna, publicou uma mensagem à menina. "Nós amamos você para todo o sempre, garotinha. Até quando nos encontrarmos novamente, meu bebê", escreveu ela para a criança, que havia completado 2 anos de idade duas semanas antes.

 Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
· Compartilhe esta notícia pelo Telegram

A publicação foi vista por companheiros de esporte do atleta, que prestaram apoio a ele. Tom Brady, quarterback que se aposentou em fevereiro, comentou: "Te amo", com emojis de coração. Outro campeão do futebol americano, Mike Evans, também demonstrou carinho pela família e chamou Shaquil de "irmão".

O clube da Flórida publicou uma mensagem de luto pelo triste acontecimento, assim que a morte da menina foi declarada. Em nota, a equipe lamentou o acidente e escreveu que a notícia deixava "inconsoláveis" todos os integrantes da família Buccaneers. "Nossos pensamentos e orações estão com Shaq, Jordanna e toda a família Barrett durante este momento de dificuldade inimaginável."

Após o afogamento na piscina de casa, uma ambulância foi chamada para encaminhar Arrayah ao hospital. No entanto, a menina não resistiu e foi declarada como morta no caminho. Além de Arrayah, a família Barrett tem três crianças.

A polícia dos Estados Unidos investiga o caso, mas descarta qualquer intencionalidade na morte da menina. "Não se acredita em algo intencional neste momento, mas sim num acidente trágico", explica um relatório produzido pelas autoridades.

Filha de astro da NFL morre afogada em piscina uma semana depois de completar dois anos

Últimas