Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Arthur Nory falha, e Caio Souza fica perto de quatro finais no Mundial

Brasileiros se apresentaram nas classificatórias da competição realizada na cidade de Kitakyushu; Rebeca Andrade aguarda

Mais Esportes|Do R7


Caio Souza e Arthur Nory no Mundial de Ginástica
Caio Souza e Arthur Nory no Mundial de Ginástica

O brasileiro Caio Souza foi bem durante as classificatórias do Mundial de Ginástica, disputado no Japão, e aguarda os resultados desta terça-feira (manhã de quarta no horário local) para saber se vai estar na final de quatro das sete provas da competição: individual geral, argolas, salto e barras paralelas.

Além dele, Arthur Nory se apresentou na barra fixa e acabou cometendo algumas falhas, e terminou sua apresentação com a nota 13.766. Assim, o campeão mundial em 2019 já não consegue avançar para a próxima fase e defender seu título.

No feminino

Com 100% de aproveitamento, Rebeca Andrade garantiu nesta terça-feira (19) vaga em três finais no Mundial de ginástica artística, que está ocorrendo na cidade de Kitakyushu.

Publicidade

Rebeca Andrade se classificou para as finais do salto (14,800 de média) e das barras assimétricas (15,100) na liderança. Ela ainda arrancou o oitavo e último posto na decisão da trave, com 13,400 pontos. No sábado (23), às 4h45 (de Brasília), a campeã olímpica vai buscar a sua primeira medalha em um Mundial, no salto, e depois disputa a final das barras. No domingo (24), tenta um pódio na trave.

Grandes estrelas mudam de time para temporada da NBA

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.