Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Aposentado, astro do UFC revela que jogou muito dinheiro fora com drogas

Chris Leben admitiu que as substâncias estavam em seu corpo em suas últimas lutas

Mais Esportes|Do R7

  • Google News
O americano Chris Leben se aposentou no final de 2013
O americano Chris Leben se aposentou no final de 2013

Participante da primeira temporada do TUF, Chris Leben se tornou um dos lutadores mais famosos do UFC após protagonizar diversas batalhas sangrentas no octógono. Mas, agora que fala como um atleta recém-aposentado, o americano admitiu que as drogas atrapalharam seu caminho como profissional.

Em entrevista ao site MMA Odds Breaker, Leben revelou que em suas últimas apresentações no octógono ele não estava em sua melhor forma e que competiu com substâncias ilícitas em seu corpo, motivo pelo qual desperdiçou muito do dinheiro ganho com MMA.


—Eu estava desperdiçando todo meu dinheiro de qualquer maneira, especialmente com drogas ilegais. Eu estaria mentindo se falasse que elas não estavam no meu corpo em minhas últimas lutas.

Na mesma conversa, Leben, no entanto, afirmou que está melhor fisicamente e que a maturidade gerada pela idade vem lhe fazendo bem. Atualmente, o atleta dá aulas de artes marciais em uma academia em San Diego, cidade da Califórnia (EUA).


— As coisas vão muito bem na minha casa e minha vida está de novo nos trilhos. Sou mais maduro, deve ser porque estou ficando mais velho. Não sei como explicar.

Ao longo dos nove anos em que competiu pelo UFC, Leben chegou a ser punido em duas oportunidades por ser flagrado no exame antidoping. Aposentado aos 33 anos, o americano acumulou um cartel de 22 vitórias e 11 derrotas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.