Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Após saída conturbada da Team Nogueira, Maldonado revela que passará a representar time de Demian Maia

Ex-pugilista revela que amigo se negou a receber pagamento pela ajuda durante treinos

Mais Esportes|Diego Ribas, do R7, em Barueri (SP)

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Maldonado encara mecicano Joey Beltran no UFC Barueri
Maldonado encara mecicano Joey Beltran no UFC Barueri

Fábio Maldonado deixou a Team Nogueira meses atrás e, como o próprio lutador afirmou, enfrentou dificuldades para encontrar sparrings do nível que tinha na academia dos irmãos Rodrigo ‘Minotauro’ e Rogério ‘Minotouro’ em sua preparação para o UFC Barueri, evento que será realizado nesta quarta-feira (8).

A solução encontrada foi realizar parte de seu camp com o time de Demian Maia, que vem reunindo nomes renomados do MMA como Daniel Sarafian, Luiz ‘Banha’ e Maurício ‘Shogun’ em um mesmo tatame na capital paulista.


A afinidade trabalhada há anos é tão grande, que o ex-pugilista revelou em conversa com a reportagem do R7, que passará a representar o time do meio-médio (77 kg), com quem pretende fazer novos intercâmbios.

— Pretendo repetir. Se não fosse o Demian e o Sarafian...Eles me ajudaram mesmo. Tenho muitos amigos em São Paulo. Sou muito grato a todos que me ajudam, tanto que conversei com ele para pagar os treinos, mas ele não quis receber. Tenho que ser grato. Até pedi para o Alex Davis [empresário] mudar no Sherdog e no UFC para eu representar o time do Demian.


Afastado do time de Minotauro, Maldonado exalta Demian

Escalado para enfrentar o mexicano Joey Beltran nesta quarta, Maldonado possui um retrospecto interessante, e talvez até único no evento. Em cinco lutas no octógono, o atleta, que venceu apenas duas delas, recebeu mais do que o combinado por parte do evento em todas elas.


Thiago Silva não bate o peso e perde 25% da bolsa para Matt Hamill

Zé Aldo aprova postura de Wanderlei em polêmica com Sonnen e aconselha Demian


Ainda de acordo com suas contas, o show proporcionado em suas derrotas foi melhor recompensado do que as vitórias, o que o permitiu guardar um dinheiro extra para investir em algo fora do mundo das lutas. Situação que poderia se repetir de bom grado no Ginásio José Correa.

— Dinheiro sempre é bom, nunca é ruim. Tenho dois filhos para criar [risos]. Investi esse dinheiro guardado em um terreno que comprei com um amigo lá em Sorocaba. É bom pensar em outras coisas, embora não tenha muito tempo para isso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.