Mais Esportes Aplicativo aproxima empresas e atletas para prática de esportes

Aplicativo aproxima empresas e atletas para prática de esportes

Ferramenta lançada nesta segunda-feira (9) promete servir de agregador para quem tem e quem quer alugar espaço para atividade física por exemplo

Aplicativo pode reunir amigos e encontrar locais disponíveis para prática de esporte

Aplicativo pode reunir amigos e encontrar locais disponíveis para prática de esporte

Hazem Ahmed/Reuters - 23.10.2020

Encontrar amigos e espaços disponíveis para a prática dos mais variados esportes nem sempre é tarefa das mais fáceis. Um aplicativo lançado nesta segunda-feira (9) promete servir como agregador e aproximar empresas e atletas amadores para facilitar a vida de quem quer incluir a atividade física na rotina do dia a dia.

No "Goat me", empresas se cadastram e disponibilizam seus horários para locação de quadras e espaços em academias e aulas ou cursos de especialização por exemplo. Do outro lado, interessados têm acesso a esses dados e podem encontrar o local mais próximo de casa e do trabalho. Além disso, também é possível registrar suas atividades e computar estatísticas com amigos e adversários.

A ferramenta se propõe a reunir os esportes mais variados, como kung fu, handebol, surfe, kart e até badminton, com ranking de pontuações entre os jogadores e premiações. Para o CEO, Paulo Manolio, é preciso olhar para a democratização “democratização do esporte é fundamental para elevar a qualidade da saúde física e mental”.

“A nossa plataforma fará um trabalho pontual e assertivo nas campanhas de marketing que acabará divulgando, automaticamente, as empresas cadastradas, ampliando sua visibilidade”, disse Manolio.

Goat, do inglês cabra ou pode, é também uma expressão utilizada nos esportes americanos para designar o “greatest of all time” (o melhor de todos os tempos, em inglês). Daí a inspiração para o nome do agregador esportivo.

Jogador da NFL revela gastar R$ 5,7 milhões por ano com a saúde

Últimas