Ronda Rousey descarta aposentadoria do UFC antes de combate contra a brasileira Cris Cyborg
Lutadora americana disse que sua carreira estará inacabada se não encarar a rival
Lutas|Do R7

Em entrevista ao Podcast de Joe Rogan, famoso comentarista do UFC, na noite da última segunda-feira (31), a lutadora norte-americana Ronda Rousey voltou a falar da brasileira Cris Cyborg e de um possível combate entre as duas. Atual dona do cinturão dos galos do UFC e principal nome do MMA feminino da atualidade, a loira contou que o embate pode acontecer muito em breve.
Assista aos programas da Record na íntegra no R7 Play
"Ainda sinto a minha carreira no UFC inacabada. A luta contra Cyborg ajudaria a suprir isso. É provável que eu fique mais tempo (lutando) do que o planejado, para que a luta contra a Cyborg aconteça", disse Ronda.
"As pessoas irão sentir minha falta quando eu me for (aposentar). Há muitas pessoas que me odeiam, mas sentirão minha falta quando eu me for", completou.
Antes de um possível duelo contra Cris Cybor, no entanto, Ronda Rousey defenderá pela sétima vez o cinturão dos galos contra sua compatriota Holly Holm, em combate marcado para dia 14 de novembro, na Austrália, pelo UFC 193.