Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Campeão mundial de boxe, Reginaldo Holyfield aparece irreconhecível

Aos 56 anos, atleta, que emagreceu cerca de 30 kg, está doente e nem sequer consegue falar e andar

Lutas|Do R7


Reginaldo Holyfield está com uma aparência bem diferente daquela da época de lutador
Reginaldo Holyfield está com uma aparência bem diferente daquela da época de lutador

Um dos maiores boxeadores do Brasil, Reginaldo Holyfield passa agora por uma nova luta em sua vida. Mas, desta vez, longe dos ringues. O ex-pugilista, atualmente com 56 anos, foi diagnosticado com diabetes e depressão, e apresenta dificuldades para andar e falar.

Recentemente, ele apareceu nas redes sociais com um peso muito abaixo do normal, praticamente irreconhecível. Segundo a mídia baiana, ele estaria atualmente pesando apenas 56 kg. Há sete anos, em 2015, quando fez a 'luta do século' contra o grande rival Luciano Todo Duro, o baiano estava pesando 30 kg a mais: 86 kg.

Por conta dos problemas de saúde, Holyfield, que ao longo de sua carreira conquistou nada menos que seis títulos brasileiros, quatro sul-americanos, seis latinos, um hispânico e dois mundiais pela Federação Mundial de Boxe (FMB), precisou de atendimento médico, e apenas após três dias é que conseguiu ser internado.

Leia também

A situação do atleta gerou campanha nas redes sociais. Uma delas, encabeçada pelo cantor e compositor Tonho Matéria, pediu a mobilização do governador da Bahia, Rui Costa, e do prefeito de Salvador, Bruno Reis, além de deputados e vereadores, para ajudá-lo a conseguir atendimento médico.

Muita grana! Confira os artigos esportivos mais caros já vendidos na história

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.