Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lesionado desde 2019, goleiro da Chapecoense passa por outra cirurgia no joelho

|

O goleiro Vagner, da Chapecoense, segue se recuperando de lesão no joelho e precisou passar por uma nova cirurgia nesta semana. O atleta de 31 anos se lesionou ainda em 2019 e continuará fora dos gramados para sessões de fisioterapia com objetivo de reparar a articulação. O clube catarinense não informou o tempo para que ele esteja 100% novamente.

Vagner chegou à Chapecoense em 2019, mas fez apenas duas partidas antes de se lesionar e não atua desde abril daquele ano. Na última temporada, a equipe de Chapecó (SC) renovou o seu contrato até o final da Série B do Campeonato Brasileiro, mas como o atleta voltou ao departamento médico, precisou prorrogar o vínculo mais uma vez.

Vagner foi revelado pelo Paulista, de Jundiaí (SP), e passou por diversos clubes paulistas como Palmeiras, Ituano, Mirassol e Guarani, entre outros. Antes da lesão, teve boas sequências no Londrina e Novorizontino-SP. Além dele, a Chapecoense também perdeu outro jogador por lesão nesta semana, pois o zagueiro Felipe Santana passou por cirurgia após lesão no tornozelo.

Com os desfalques, a Chapecoense segue com a preparação para enfrentar o Juventude, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Joga na segunda-feira, às 18 horas, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). Com apenas quatro pontos, os catarinenses amargam a 20.ª e última posição, sendo o único time que ainda não venceu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.