Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zverev bate surpresa argentina e volta à semi em Roland Garros

Alemão retorna à semi um ano após lesão no tornozelo contra Rafael Nadal

Lance|

Lance
Lance Lance

Um ano depois do acidente com torção grave no tornozelo, Alexander Zverev está de volta à semifinal de Roland Garros. O alemão se garantiu na penúltima fase nesta quarta-feira.

O ex-top 3 e atual 27º colocado derrotou o argentino Tomas Etcheverry, 49º colocado e zebra do torneio, por 3 sets a 1 com parciais de 6/4 3/6 6/3 6/4 após 3h22min de batalha na quadra central Philippe Chatrier.

Etcheverry vinha de sua maior campanha na carreira e sem perder um set sequer aproveitando a chave mais aberta por conta da eliminação de Daniil Medvedev pelo brasileiro Thiago Wild, mas também com triunfo sobre Borna Coric, 15º favorito.

Zverev vai repetir a semi do ano passado odne sofreu aquela lesão contra Rafael Nadal quando vinha bem na partida. Ele ficou parado até a virada para esta temporada que vem sendo abaixo da crítica para ele até o momento.

Seu rival na semifinal de sexta-feira sairá do confronto entre o dinamarquês Holger Rune, sexto colocado, e o norueguês Casper Ruud, quarto do mundo e atual vice-campeão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.