Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Zubeldía se mostra satisfeito com atuação do São Paulo contra o Athletico

São Paulo vence o Athletico por 2 a 1, fora de casa, e entra no G4

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

O técnico Luís Zubeldía tem gostado cada vez mais das atuações do São Paulo nos últimos jogos do Brasileirão. O time engatou a terceira vitória seguida, tem melhorado suas apresentações e, consequentemente, marcado mais gols. Calleri, mais uma vez, foi um dos destaques da vitória do time, agora, sobre o Athletico, na Ligga Arena, pela 14ª rodada do Brasileirão. O camisa 9 foi elogiado.

- Fizemos um gol num momento justo na segunda parte. Isso é o que acontece quando tem um centroavante com faro, com experiência, qualidade do Calleri. Aproveitou um erro e fez o gol. Depois, sofremos como um visitante contra um bom time. Mas eu gostei do trabalho do time, venho gostando do trabalho do time e temos de seguir por este caminho – disse Zubeldía.

O técnico argentino quer melhorar o entrosamento de sua equipe. Segundo ele, o clube tem tempo para projetar sem precisar acumular pontos agora.

- Na verdade, o que eu tenho aprendido aqui é que a partida que vem é a mais importante. Não estou pensando em acumular pontos pensando no que pode acontecer mais para a frente. Creio que não temos tempo para projetar. O que estamos tentando fazer é o melhor possível em cada partida, jogar com a melhor energia possível, aproveitar o pouco tempo que temos de preparação e que daqui a pouco os jogadores mantenham participação - afirmou o técnico.

- A ideia seria não mudar muito de uma partida para a outra. Só tirar quem está lesionado ou suspenso, para que o time vá ganhando forma e tenha consistência. Fizemos um bom jogo. Vamos seguir brigando, trabalhando, para ter essa identidade - completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.