Lance Zinho revela detalhes de situação envolvendo Flamengo e Thiago Alcântara; veja

Zinho revela detalhes de situação envolvendo Flamengo e Thiago Alcântara; veja

Meia encerra contrato com o Liverpool em junho deste ano

Lance

Os torcedores do Flamengo se empolgaram na última semana com uma possível investida do clube em Thiago Alcântara. No entanto, de acordo com o ex-jogador Zinho, o Rubro-Negro não fez qualquer contato com o meia. Comentarista da "ESPN", o tetracampeão do mundo revelou ter conversado com o pai e representante do jogador, Mazinho.

- Eu conversei com o Mazinho. Ele disse que em nenhum momento foi procurado pelo Flamengo, que não recebeu nenhum tipo de proposta pelo Thiago Alcântara. Perguntei sobre a possibilidade dele jogar no Flamengo e ele disse: "Nesse momento não". Perguntei sobre qual era o plano do Thiago, ele disse que ainda estava indefinido, mas que tem sondagem do mundo árabe - comentou Zinho.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

A possível investida do Flamengo em Thiago Alcântara foi noticiada pelo narrador João Guilherme. De acordo com o locutor, os dirigentes do clube, Marcos Braz e Bruno Spindel, viajariam para a Inglaterra para conversar com o jogador. O meia sofreu com lesões no quadril em 2023 e tem contrato com o Liverpool até junho deste ano.

Últimas