Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zinho exalta trabalho de Rogério Ceni: 'Único time que dominou o Flamengo foi o São Paulo'

Ex-jogador saiu em defesa da continuidade do treinador no Tricolor 

Lance|

Lance
Lance Lance

A continuidade de Rogério Ceni no São Paulo é um dos assuntos mais comentados neste início de temporada. O treinador do Tricolor tem sido alvo de protestos dos torcedores. Durante o programa ESPN FC, o comentarista e ex-jogador Zinho contestou as críticas ao trabalho do ex-goleiro.

- No Morumbi, ele (Ceni) perdeu o jogo, mas jogou melhor do que o Flamengo. Isso dito pelo Dorival em uma conversa particular. Único time que dominou o Flamengo foi o São Paulo. Palavras do treinador do Flamengo. Então eu acho que é uma pressão exagerada no Rogério Ceni - disse.

+ Tema ganha força no Flamengo: veja os clubes brasileiros que podem virar SAF em 2023

Rogério Ceni está vivendo tempos difíceis nos bastidores do São Paulo. Na reapresentação da equipe, na semana passada, os jogadores teriam feito parte de uma grande discussão com o treinador e, inclusive ao que tudo indica, um abaixo-assinado pedindo sua saída começou a circular entre membros da cúpula tricolor.

A situação se deu após a eliminação para o Água Santa no Campeonato Paulista e o imbróglio do técnico Rogério Ceni com o meia-atacante Marcos Paulo por conta de uma postagem do jogador nas redes sociais, que teria sido uma indireta ao trabalho do treinador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.