Zé Ricardo comenta sobre noite ruim do Cruzeiro e tira culpa de Rafael Cabral: 'Não vejo como falha dele'
Após derrota para o Fluminense, o treinador fala de frustação sobre a derrota
Lance|Do R7
Na última quarta-feira (20), o Cruzeiro perdeu por 1 a 0 para o Fluminense no Maracanã, pela 24° rodada do Brasileirão. O time celeste se mostrou pouco ofensivo durante toda a partida, que acabou decidida em uma cobrança de falta de Léo Fernandez.
- A gente entende que, tecnicamente, estivemos abaixo. Não conseguimos conectar e nem fazer o segundo momento das transições defensivas e ofensivas, exatamente porque tecnicamente não estávamos em uma noite tão feliz - comentou o técnico Zé Ricardo.
O Fluminense manteve maior posse de bola durante todo o jogo e teve momentos de pressão na área do Cruzeiro. Léo Fernandez bateu a falta de longe e a bola acabou indo no meio do gol, onde Rafael Cabral já havia dado um passo para trás e não conseguiu defender.
+ Confira os palpites dos jornalistas do Lance! para a 24ª rodada do Brasileirão
Apesar de ter tido boas defesas e se destacado com lançamentos longos durante todo o duelo, Cabral foi o personagem principal no gol sofrido. Zé Ricardo foi questionado sobre o lance e disse que não viu o replay, mas que fez a impressão que teve foi que o gol aconteceu unicamente por mérito do atacante.
Além disto, o treinador elogiou o desemepnho do goleiro na partida.
+ Próximos jogos do Cruzeiro: veja calendário, datas, horários das partidas e onde assistir
- Ainda não vi, mas estava bem na reta entre a bola e o gol. Realmente, a finalização foi de rara felicidade. Ela faz um primeiro movimento como se fosse passar por cima do homem da barreira, mas sai, entrando bem afastada do Rafael. Ele estava fazendo uma partida brilhante em antecipações e reposições.