Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zé Rafael revela ajuda de Abel para conter ansiedade no Palmeiras: 'Temos trabalhado muito'

Meio-campista falou de mais um jogo decisivo rumo ao título brasileiro, mas fez questão de alertar sobre a qualidade do Fortaleza

Lance|

O Palmeiras segue sua preparação para enfrentar o Fortaleza, nesta quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque, pela 35ª rodada do Brasileirão-2022. No entanto, esse trabalho vai muito além do campo, já que a questão psicológica na reta final para o título tem tido uma atenção especial, e não será diferente em um duelo tão complicado.

> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

Em entrevista para a TV oficial do clube, o meio-campista Zé Rafael comentou sobre como conter a ansiedade na reta final da temporada e a possibilidade de conquistar o hendecacampeonato brasileiro. Além disso, ele citou a participação de Abel Ferreira nesse processo.

Publicidade

- A gente tem se preparado muito e a nossa equipe é muito focada, sabe que tem ainda muitas rodadas pela frente, que a gente precisa fazer nosso trabalho. Claro que se conseguirmos a gente se torna campeão. Temos trabalhado muito essa questão da ansiedade, mas com tranquilidade e com sabedoria o Abel tem ajudado para nos prepararmos da melhor forma e não sofrermos antes da hora.

Zé Rafael - Treino Palmeiras
Zé Rafael - Treino Palmeiras Zé Rafael - Treino Palmeiras

Zé Rafael falou da ansiedade no BR (Foto: Reprodução/TV Palmeiras)

Publicidade

Zé Rafael, no entanto, alerta para a qualidade e os pontos fortes do Fortaleza, que está em ascensão, tem uma das melhores campanhas do segundo turno e ainda busca uma vaga na Libertadores-2023.

- A gente encara o jogo como mais uma final, assim como tem sido desde o início do Campeonato Brasileiro. Sabemos que será um jogo difícil, contra uma equipe qualificada, muito organizada e que compete muito, assim como a nossa. Temos nos preparado para fazer um grande jogo na quarta-feira para se Deus quiser sair com a vitória e com mais um título - finalizou o meio-campista.

O Verdão confirma o 11º título em caso de vitória por qualquer placar sobre o Fortaleza no Allianz Parque. Caso o Internacional tropece contra o América-MG, em Belo Horizonte (MG), às 16h, a equipe alviverde também já se sagra campeã na 35ª rodada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.