Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zaracho volta da Argentina e será opção no Atlético-MG contra Millonarios-COL

Jogador treinou dois períodos no último domingo e deverá ser utilizado pelo treinador atleticano na partida decisiva da Libertadores...

Lance|

Lance
Lance Lance

Após ser liberado pela diretoria do Atlético-MG para resolver problemas particulares na Argentina, o meia-atacante Matías Zaracho retornou a Belo Horizonte e poderá ser uma importante arma do técnico Eduardo Coudet para a decisão contra o Millonarios-COL, na próxima quarta-feira (15/3), no Mineirão, pela Copa Liberadores.

Após a derrota para o Athletic por 1 a 0, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro, Eduardo Coudet disse que tem planos para utilizar Zaracho na partida decisiva contra os colombianos.

- Já contamos (com Zaracho) desde o sábado (11/3). São situações que não podemos controlar, situações pessoais, em que temos que ser compreensivos. São situações que temos que passar. Já treinou (domingo) em dois períodos e segunda vai ficar com o grupo - afirmou.

Recentemente, Zaracho se recuperou de uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo. Por ter sido liberado para ir à Argentina, o meio-campista ficou fora dos jogos contra Democrata-GV e Athletic, pelo Mineiro, e no jogo de ida contra o Millonarios-COL pela terceira fase da Copa Libertadores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.