Lance Zanetti elogia Ronaldo, mas diz que melhor jogador que viu na Inter de Milão foi Roberto Baggio

Zanetti elogia Ronaldo, mas diz que melhor jogador que viu na Inter de Milão foi Roberto Baggio

Ex-capitão do time italiano foi o entrevistado do Resenha ESPN, que vai ao ar na sexta

Lance
Lance

Lance

Lance

Treinado por Diego Maradona e ex-companheiro de Messi na Seleção Argentina, Javier Zanetti é o convidado do Resenha ESPN desta semana. No programa, o ex-lateral falou sobre qual companheiro de time mais o impressionou na carreira. O Resenha ESPN inédito será atração do canal ESPN Brasil nesta sexta-feira, às 22h, com apresentação de André Plihal e as presenças de Amoroso e Djalminha.

Javier Zanetti é considerado um dos maiores ídolos da história da Inter de Milão. Na equipe italiana, marcou época como capitão do time que alcançou títulos como a Champions League e o Mundial de Clubes. O campeonato Italiano Zanetti venceu cinco vezes, sempre com grandes jogadores ao seu lado, como Ronaldo Fenômeno, Roberto Baggio, Ibrahimovic, Samuel Eto’o, Adriano, entre outros.

Companheiro de equipe de Ronaldo quando o craque recebeu o apelido mundialmente famoso de “Fenômeno” e venceu pela segunda vez o prêmio de melhor do mundo, Javier Zanetti não poupou elogios ao atacante, mas revelou que o brasileiro não foi o melhor jogador a atuar ao seu lado no time italiano.

- Nós já falamos muito de Ronaldo Fenômeno... Creio que eu ficaria com Roberto Baggio. Porque Baggio vinha de duas lesões muito importantes no joelho. Acho que ver de perto tudo o que ele fazia para chegar domingo e jogar era uma coisa incrível. Dentro de campo, acho que todos nós concordamos que foi um dos melhores jogadores italianos do mundo - disse Zanetti.

Últimas