Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueiro saudita revela provocação a Messi na derrota da Argentina na Copa do Mundo

Defensor da Arábia Saudita revelou que provocou astro argentino durante o jogo histórico na primeira rodada do Mundial

Lance|

Lance
Lance Lance

O zagueiro Ali Albulayhi, da Arábia Saudita, revelou que fez uma provocação ao capitão argentino Lionel Messi logo após o gol da virada saudita, marcado por Salem Al-Dawsari aos oito minutos da etapa final, na derrota surpreendente da Albiceleste por 2 a 1 na abertura do Grupo C da Copa do Mundo.

Albulayhi deu "tapinhas" nas costas de Messi instantes depois do gol da Arábia Saudita, o que irritou o astro. Após o jogo, o zagueiro árabe revelou em entrevista na zona mista o que disse ao camisa 10 argentino.

- Disse a ele que eles não ganhariam - disparou Ali Albulayhi, com um sorriso no rosto. A resposta deixou os jornalistas presentes incrédulos, e o zagueiro confirmou que realmente provocou Messi dizendo que a Argentina não venceria a partida, o que acabou acontecendo.

+ Veja a tabela da Copa do Mundo 2022

A derrota na estreia complicou a vida da Argentina, que terá pela frente uma decisão logo na segunda rodada da fase de grupos. A Albiceleste encara o México na próxima sexta-feira, às 16h (de Brasília), pelo Grupo C da Copa do Mundo do Qatar. Polônia e Arábia Saudita se enfrentam no sábado, às 10h (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.