Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueiro no City, e PSG atrás de reforços? Veja Mercado da Bola

Benfica confirmou venda do defensor Rúben Dias para time do técnico Pep Guardiola. Goleiro Alexandre Letellier, de 29 anos, volta ao clube parisiense

Lance|

O mercado segue agitado! Tem zagueiro trocando Manchester por Lisboa e outro jogador fazendo o processo contrário, além algumas novidades em Paris e muito mais! Veja as últimas novidades do vaivém nesta galeria!
O mercado segue agitado! Tem zagueiro trocando Manchester por Lisboa e outro jogador fazendo o processo contrário, além algumas novidades em Paris e muito mais! Veja as últimas novidades do vaivém nesta galeria! O mercado segue agitado! Tem zagueiro trocando Manchester por Lisboa e outro jogador fazendo o processo contrário, além algumas novidades em Paris e muito mais! Veja as últimas novidades do vaivém nesta galeria!
FECHADO - O Benfica confirmou a venda do zagueiro Rúben Dias para o Manchester City. O valor da negociação foi de 68 milhões de euros, com uma cláusula no contrato que permite que o time português receba mais 3,6 milhões de euros, caso o jogador e o City atinjam certos objetivos.
FECHADO - O Benfica confirmou a venda do zagueiro Rúben Dias para o Manchester City. O valor da negociação foi de 68 milhões de euros, com uma cláusula no contrato que permite que o time português receba mais 3,6 milhões de euros, caso o jogador e o Ci... FECHADO - O Benfica confirmou a venda do zagueiro Rúben Dias para o Manchester City. O valor da negociação foi de 68 milhões de euros, com uma cláusula no contrato que permite que o time português receba mais 3,6 milhões de euros, caso o jogador e o City atinjam certos objetivos.
FECHADO - Ainda na negociação entre Benfica e City, a equipe de Lisboa anunciou a contratação do zagueiro Nicolás Otamendi. O argentino sai do Manchester City pelo valor de 15 milhões de euros e chega em Portugal para subistutiur Rubén Dias.
FECHADO - Ainda na negociação entre Benfica e City, a equipe de Lisboa anunciou a contratação do zagueiro Nicolás Otamendi. O argentino sai do Manchester City pelo valor de 15 milhões de euros e chega em Portugal para subistutiur Rubén Dias. FECHADO - Ainda na negociação entre Benfica e City, a equipe de Lisboa anunciou a contratação do zagueiro Nicolás Otamendi. O argentino sai do Manchester City pelo valor de 15 milhões de euros e chega em Portugal para subistutiur Rubén Dias.
FECHADO - O PSG anunciou a contratação do goleiro de 29 anos Alexandre Letellier. O jogador foi revelado pelo clube de Paris e após dez anos volta a vestir a camisa. Ele estava sem clube.
FECHADO - O PSG anunciou a contratação do goleiro de 29 anos Alexandre Letellier. O jogador foi revelado pelo clube de Paris e após dez anos volta a vestir a camisa. Ele estava sem clube. FECHADO - O PSG anunciou a contratação do goleiro de 29 anos Alexandre Letellier. O jogador foi revelado pelo clube de Paris e após dez anos volta a vestir a camisa. Ele estava sem clube.
FECHADO - A Sampdoria assinou com o meia Antonio Candreva, de 33 anos. O italiano estava jogando na Inter de Milão, clube em que atuou por quatro temporadas.
FECHADO - A Sampdoria assinou com o meia Antonio Candreva, de 33 anos. O italiano estava jogando na Inter de Milão, clube em que atuou por quatro temporadas. FECHADO - A Sampdoria assinou com o meia Antonio Candreva, de 33 anos. O italiano estava jogando na Inter de Milão, clube em que atuou por quatro temporadas.
ESQUENTOU - Segundo a emissora francesa Telefoot, Arsenal e PSG estão brigando pelo meio-campo Jorginho. O brasileiro naturalizado italiano joga no Chelsea, atualmente, e seu valor de mercado é de 52 milhões de euros.
ESQUENTOU - Segundo a emissora francesa Telefoot, Arsenal e PSG estão brigando pelo meio-campo Jorginho. O brasileiro naturalizado italiano joga no Chelsea, atualmente, e seu valor de mercado é de 52 milhões de euros. ESQUENTOU - Segundo a emissora francesa Telefoot, Arsenal e PSG estão brigando pelo meio-campo Jorginho. O brasileiro naturalizado italiano joga no Chelsea, atualmente, e seu valor de mercado é de 52 milhões de euros.
ESQUENTOU - O Manchester United sondou o volante francês N'Golo Kanté, segundo o jornal Mirror. Outro clube que mostrou interesse no jogador recentemente foi a Inter de Milão.
ESQUENTOU - O Manchester United sondou o volante francês N'Golo Kanté, segundo o jornal Mirror. Outro clube que mostrou interesse no jogador recentemente foi a Inter de Milão. ESQUENTOU - O Manchester United sondou o volante francês N'Golo Kanté, segundo o jornal Mirror. Outro clube que mostrou interesse no jogador recentemente foi a Inter de Milão.
ESQUENTOU – O jornal "Daily Mail" afirmou que o Manchester United prepara uma oferta de 90 milhões de libras ao Borussia Dortmund, pelo meio-campista Jadon Sancho. O valor estabelecido pelo clube alemão é de 108 milhões de libras. O United tenta a negociação dos valores.
ESQUENTOU – O jornal "Daily Mail" afirmou que o Manchester United prepara uma oferta de 90 milhões de libras ao Borussia Dortmund, pelo meio-campista Jadon Sancho. O valor estabelecido pelo clube alemão é de 108 milhões de libras. O United tenta a nego... ESQUENTOU – O jornal "Daily Mail" afirmou que o Manchester United prepara uma oferta de 90 milhões de libras ao Borussia Dortmund, pelo meio-campista Jadon Sancho. O valor estabelecido pelo clube alemão é de 108 milhões de libras. O United tenta a negociação dos valores.
ESQUENTOU – O técnico do PSG, Thomas Tuchel, espera a contratação de jogadores para os lugares de Thiago Silva e Cavani. O clube ainda não contratou ninguém após as saídas dos dois.
ESQUENTOU – O técnico do PSG, Thomas Tuchel, espera a contratação de jogadores para os lugares de Thiago Silva e Cavani. O clube ainda não contratou ninguém após as saídas dos dois. ESQUENTOU – O técnico do PSG, Thomas Tuchel, espera a contratação de jogadores para os lugares de Thiago Silva e Cavani. O clube ainda não contratou ninguém após as saídas dos dois.
ESQUENTOU – O PSG pode tirar o zagueiro Koulibaly do Napoli. O time francês busca um jogador da posição para ocupar a vaga deixada por Thiago Silva.
ESQUENTOU – O PSG pode tirar o zagueiro Koulibaly do Napoli. O time francês busca um jogador da posição para ocupar a vaga deixada por Thiago Silva. ESQUENTOU – O PSG pode tirar o zagueiro Koulibaly do Napoli. O time francês busca um jogador da posição para ocupar a vaga deixada por Thiago Silva.
ESQUENTOU – O atacante Lucca, do Al-Khor, do Qatar, está perto de acertar sua chegada ao Fluminense. O atleta tem 30 anos e já passou por Corinthians e Cruzeiro.
ESQUENTOU – O atacante Lucca, do Al-Khor, do Qatar, está perto de acertar sua chegada ao Fluminense. O atleta tem 30 anos e já passou por Corinthians e Cruzeiro. ESQUENTOU – O atacante Lucca, do Al-Khor, do Qatar, está perto de acertar sua chegada ao Fluminense. O atleta tem 30 anos e já passou por Corinthians e Cruzeiro.
ESFRIOU - O atacante Aubameyang revelou que recusou uma proposta do Barcelona para continuar no Arsenal. Segundo o jogador, o técnico Mikel Arteta foi quem o convenceu a ficar em Londres.
ESFRIOU - O atacante Aubameyang revelou que recusou uma proposta do Barcelona para continuar no Arsenal. Segundo o jogador, o técnico Mikel Arteta foi quem o convenceu a ficar em Londres. ESFRIOU - O atacante Aubameyang revelou que recusou uma proposta do Barcelona para continuar no Arsenal. Segundo o jogador, o técnico Mikel Arteta foi quem o convenceu a ficar em Londres.
ESFRIOU – O atacante Diego Costa pode estar de saída do Atlético de Madrid. Após a contratação de Luis Suárez e as negociações com Cavani, Diego pode perder espaço no clube, que busca uma resolução rápida.
ESFRIOU – O atacante Diego Costa pode estar de saída do Atlético de Madrid. Após a contratação de Luis Suárez e as negociações com Cavani, Diego pode perder espaço no clube, que busca uma resolução rápida. ESFRIOU – O atacante Diego Costa pode estar de saída do Atlético de Madrid. Após a contratação de Luis Suárez e as negociações com Cavani, Diego pode perder espaço no clube, que busca uma resolução rápida.
ESFRIOU – A negociação entre o zagueiro Vitor Hugo e o Trabzonspor foi paralisada. O clube turco não tem caixa suficiente para realizar a compra do atleta, no valor de 4 milhões de euros. Enquanto isso, o jogador segue no Palmeiras.
ESFRIOU – A negociação entre o zagueiro Vitor Hugo e o Trabzonspor foi paralisada. O clube turco não tem caixa suficiente para realizar a compra do atleta, no valor de 4 milhões de euros. Enquanto isso, o jogador segue no Palmeiras. ESFRIOU – A negociação entre o zagueiro Vitor Hugo e o Trabzonspor foi paralisada. O clube turco não tem caixa suficiente para realizar a compra do atleta, no valor de 4 milhões de euros. Enquanto isso, o jogador segue no Palmeiras.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.