Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Zagueiro Léo fala sobre interdição de São Januário e efeitos na Barreira do Vasco: 'Ligação muito forte'

Zagueiro também falou sobre sua identificação com o clube e sobre o próximo jogo contra o Bahia

Lance

Lance|Do R7


Lance
Léo falou em entrevista suas opiniões sobre São Januário (Foto: Reprodução/VascoTV)

Em entrevista para a Vasco TV postada na tarde desta quinta-feira (31), o zagueiro Léo comentou sobre a situação de São Januário, que foi mantido interditado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

Para o jogador, a ação judicial extrapola a questão esportiva e interfere diretamenrte na parte financeira da relação entre o clube e os moradores da Barreira do Vasco.

O Vasco volta aos gramados no domingo (03), às 18h30, contra o Bahia.

- São quase 100 anos de história, a barreira tem uma ligação muito forte com o Vasco, diversas pessoas que moram na barreira trabalham no Vasco. Então não vejo o porquê não ter jogo lá, não vejo o porquê dessa torcida que desde o ano passado bateu recorde de público e esse ano vem nos apoiando não pode estar no seu estádio vendo seus jogadores - afirmou Léo, que completou:

Publicidade

+ Vasco quer jogar como mandante no Rio e pode brigar pelo Maracanã

- Todo mundo joga em seu estádio, só o Vasco que não pode? Eu tenho pensado muito sobre isso, muito aqui dentro do Vasco também tem pensado sobre isso. Eu acho que, na minha opinião, é uma decisão muito equivocada, acho que qualquer clube tem direito de utilizar seu estádio, a torcida tem direito de estar no seu estádio - completou o zagueiro.

Publicidade

O jogador do cruzmaltino tambémn falou da sua identificação com o Vasco.

- Eu vim de comunidade e eu falo muito em todas as entrevistas que eu dou, quando eu sou perguntado da minha identificação com o Vasco. É pela história desse clube, é como me abraçaram aqui dentro, é como me receberam aqui dentro, é como eu sempre digo, o pouco tempo que eu tenho, parece que eu tenho muitos anos aqui dentro - declarou Léo.

Publicidade

+ Confira a tabela e os próximos jogos do Campeonato Brasileiro

Com duelo impotante contra o Bahia no horizinte do Vasco, o zagueiro revelou qual deve ser a principal preocupação da equipe para o jogo, confronto direto na luta contra o rebaixamento.

- Jogar na Arena Fonte Nova é muito difícil, como qualquer outro jogo no Brasileiro. Eu me importo muito mais no nosso trabalho do que talvez no nosso adversário, como vamos está preparados para enfrentar um grande adversário. Por que a gente se preocupa mais com o adversário e não pode esquecer do trabalho que está sendo feito. O foco de cada um tem que ser fazer o melhor, o nós, dentro de campo, para depois pensar no adversário, que no Brasileiro qualquer jogo é difícil. - completou Léo, encerrando a entrevista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.