Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Zagueiro do Vitória lamenta início de temporada ruim

Com as eliminações na Copa do Brasil e Estadual, a pressão dentro do Leão só aumentou e o jogo da Copa do Nordeste ganhou ares de final

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

No próximo sábado, o Vitória entra em campo para enfrentar o Náutico, e somente um resultado interessa: a vitória. O Rubro-Negro precisa do triunfo para seguir vivo na Copa do Nordeste.

O zagueiro Thales, de 25 anos, atuou em oito dos 17 jogos do Leão na temporada, e mesmo com este início de ano, ele acredita que as coisas vão melhorar.

'Esperamos que as coisas melhorem, que as vitórias voltem a aparecer. Estamos trabalhando bastante, muito focados, muito motivado porque sabemos que o time tem potencial e a temporada é longa', comentou o defensor.

'Infelizmente não começamos o ano do jeito que imaginávamos, agora é o momento de focar ainda mais e buscar reverter essa situação, temos que estar prontos para ajudar o Vitória', concluiu.

Vindo de empréstimo do Internacional, Thales chegou ao Vitória no início da temporada. O defensor também acumula passagens por Bahia, Atlético Goianiense e CSA, e soma dois títulos na carreira: Série B, em 2016 e Série C, em 2017 e três títulos estaduais, o Gauchão 2013 e 2014 e o Campeonato Baiano de 2015.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.