Zagueiro do Vitória lamenta início de temporada ruim
Com as eliminações na Copa do Brasil e Estadual, a pressão dentro do Leão só aumentou e o jogo da Copa do Nordeste ganhou ares de final
Lance|Do R7
No próximo sábado, o Vitória entra em campo para enfrentar o Náutico, e somente um resultado interessa: a vitória. O Rubro-Negro precisa do triunfo para seguir vivo na Copa do Nordeste.
O zagueiro Thales, de 25 anos, atuou em oito dos 17 jogos do Leão na temporada, e mesmo com este início de ano, ele acredita que as coisas vão melhorar.
'Esperamos que as coisas melhorem, que as vitórias voltem a aparecer. Estamos trabalhando bastante, muito focados, muito motivado porque sabemos que o time tem potencial e a temporada é longa', comentou o defensor.
'Infelizmente não começamos o ano do jeito que imaginávamos, agora é o momento de focar ainda mais e buscar reverter essa situação, temos que estar prontos para ajudar o Vitória', concluiu.
Vindo de empréstimo do Internacional, Thales chegou ao Vitória no início da temporada. O defensor também acumula passagens por Bahia, Atlético Goianiense e CSA, e soma dois títulos na carreira: Série B, em 2016 e Série C, em 2017 e três títulos estaduais, o Gauchão 2013 e 2014 e o Campeonato Baiano de 2015.