Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueiro do Tocantinópolis morre em grave acidente de trânsito

Clube noticia a morte em suas redes sociais e presta condolências aos familiares e amigos

Lance|

Lance
Lance Lance

Bruno Ferreira, de 24 anos, zagueiro do Tocantinópolis, morreu neste domingo, após ter sido vítima de um acidente de trânsito. O incidente aconteceu no último sábado, em Porto Franco-MA. Ele não resistiu a uma segunda cirurgia. Segundo noticiou o "ge", Bruno trafegava em uma motocicleta, quando foi surpreendido por outra motocicleta que o fechou provocando a batida.

Os dois ocupantes do outro veículo envolvido no acidente tiveram ferimentos graves e foram levados para o hospital local.

+ Quem vai ficar no G4 e no Z4 do Brasileirão? LANCE! ouve 17 nomes de peso do jornalismo esportivo

O defensor estava em sua segunda temporada pelo Tocantinópolis. Bruno atuou como titular apenas em um jogo na temporada passada. Antes da equipe de Palmas, o defensor passou pelo Atlético Amazonense.

Publicidade

Ele integrou o grupo campeão estadual em 2022, da campanha histórica na Copa do Brasil 2022 (sendo eliminado na terceira fase) e da Série D (queda nas quartas de final), além do bicampeonato tocantinense conquistado recentemente pelo clube.

Nas redes sociais, o Tocantinópolis lamentou a morte do atleta. O clube desejou forças para os familiares e amigos do jogador.

- É com imensa tristeza que informamos o falecimento do nosso zagueiro Bruno Ferreira da Silva. Bruno foi vítima de um acidente automobilístico e infelizmente não resistiu aos procedimentos cirúrgicos. Neste momento de profunda tristeza desejamos forças aos familiares e amigos. Perdemos hoje, além de um atleta com potencial enorme, um grande ser humano. Descanse em paz, Bruno! - escreveu o Tocantinópolis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.