Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueiro do São Bento, Léo Silva projeta estreia no Paulistão contra Palmeiras

Atleta foi um dos reforços do clube de Sorocaba para a disputa do estadual

Lance|

Lance
Lance Lance

O São Bento faz sua estreia no Paulistão-2023 neste sábado, diante do Palmeiras, no Allianz Parque, às 18h30. A equipe vem se reforçando nas últimas semanas com a chegada de novos atletas.

Um dos reforços é o zagueiro Léo Silva, de 22 anos, com passagens por Ponte Preta, Inter de Limeira e pela Ferroviária, onde disputou a última Série D. Anunciado pela nova equipe no final de novembro, ele se disse bastante satisfeito com o trabalho feito ao longo da pré-temporada.

- Acredito que foi uma boa preparação, conseguimos alinhar bastante coisa durante esse período, e tenho certeza que estamos preparados pra fazer um grande Paulistão. O professor Paulo (Roberto Santos) conseguiu passar quais as ideias de trabalho dele, e agora precisamos colocar em prática durante a competição - disse.

O São Bento está no Grupo C do campeonato, ao lado de Corinthians, Ferroviária e Ituano. O clube está de volta à Série A1 depois de conquistar o vice-campeonato na A2 no ano passado. Léo Silva falou sobre a expectativa de disputar o Paulistão e projetou o início torneio.

- Estou indo pro meu quarto Paulistão, e acredito que posso ajudar a equipe com a minha experiência da competição. E a expectativa é muito boa, não só minha, como da equipe toda, que quer fazer um grande campeonato e atingir os objetivos do clube - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.