Lance Zagueiro do Avaí afirma que Anderson Daronco menosprezou equipe catarinense

Zagueiro do Avaí afirma que Anderson Daronco menosprezou equipe catarinense

Raniele deu forte declaração sobre comportamento do árbitro durante a derrota para o Fluminense

Lance
Lance

Lance

Lance

Além da frustração com nova derrota no Campeonato Brasileiro ao perder em casa por 3 a 0, diante do Fluminense, o zagueiro do Avaí, Raniele, afirmou que o time catarinense também foi alvo de comentários depreciativos por parte do árbitro do confronto, Anderson Daronco.

>Bola de Ouro: Karim Benzema chega como o favorito

Após o apito final do compromisso disputado sem a presença de público na Ressacada em razão de punição aplicada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o jogador afirmou que o homem do apito se mostrou "desumilde" e que, em seguidas vezes, mencionou a posição do Leão na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o Avaí é o que 18° colocado com 28 pontos.

Além disso, Raniele acrescentou que Daronco também teria ironizado a qualidade técnica da equipe para justificar o mal momento onde o clube Azzurra, vindo de cinco derrotas consecutivas, fica cada vez mais distante da chance de escapar do rebaixamento para a segunda divisão.

- Daronco é muito desumilde. Fiscou destratando nosso time, falando da nossa posição na tabela. Quero saber o que ele tem a ver com isso. Ele ficou falando: 'Tem um bando de Pelé, só jogador bom. Olha a posição de vocês na tabela.' Não é uma atitude profissional - disparou o defensor avaiano.

Em meio a luta para seguir alimentando chances de se salvar da degola, o próximo jogo do Avaí

Últimas