Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Zagueiro chega a Belo Horizonte para se apresentar ao Atlético-MG

Jogador custará cerca de R$ 6 milhoes ao Galo

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

O Atlético-MG já prepara o anúncio de mais um reforço. Desta vez, o acerto é com o zagueiro Júnior Alonso, que estava no Krasnodar, da Rússia. O jogador chegou a Belo Horizonte na noite de domingo (7), e passou por exames na manhã desta segunda-feira (8).

Alonso deve ser anunciado até quarta-feira (10), já com condições de jogo, por conta da abertura da janela de transferências.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

➡️Projete a tabela de classificação do Brasileirão com o simulador do Lance!

Publicidade

Retorno do xerife

Alonso volta ao Atlético-MG nos braços da torcida. O zagueiro foi um dos grandes nomes do título brasileiro do Galo, em 2020, e do Campeonato Mineiro, em 2022. Nas conquistas, o atleta era o capitão da equipe. Ao todo, o paraguaio soma 132 jogos pelo Galo, com dois gols marcados e cinco títulos.

Publicidade

Reforço para acalmar os ânimos no Atlético

Torcedores do Atlético-MG perderam a paciência e picharam a sede do clube. Os protestos ocorreram após a derrota do Galo para o Botafogo, por 3 a 0, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

O prédio é localizado na região centro-sul de Belo Horizonte, no bairro de Lourdes. O local comporta todos os setores administrativos do clube. As taças também ficam na sede, expostas aos torcedores que quiserem visitar. "4 rato$" - foi o que os torcedores do Atlético-MG escreveram na parede da sede. A pichação é uma clara alusão ao grupo dos "4R's", empresários que administram a SAF do clube mineiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.