Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueira Flávia Mota, do Palmeiras, projeta decisão contra a Ferroviária no Paulistão

Alviverde pode até empatar que se classifica para a semifinal

Lance|

Lance
Lance Lance

Após golear o Ska Brasil por 11 a 1 na penúltima rodada da primeira fase do Paulistão feminino, o Palmeiras se prepara agora para a "decisão" contra a Ferroviária no próximo dia 14. Na quarta posição, o Alviverde poderá até empatar para se classificar, pois tem dois pontos a mais que o rival, atualmente na quinta colocação. A zagueira Flávia Mota fala a respeito do confronto.

- É uma 'final' e teremos a vantagem de poder empatar. A Ferroviária é uma equipe de grande qualidade e essa possibilidade de jogarmos por dois resultados não pode nos iludir. Entraremos em campo para vencer - afirmou.

+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Lutando pelo título estadual, Flávia já vislumbra a disputa da Copa Libertadores da América, que será jogada no próximo mês. Segundo a amazonense, trata-se de um torneio que, em caso de título, marca a carreira de uma atleta.

- Todas as jogadoras sonham em disputar uma Libertadores. Vencê-la, então, é algo espetacular. Nosso foco no momento é todo no Paulista, mas em Outubro, vamos com tudo em busca da conquista sul-americana - finalizou. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.