Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ymanitu Silva e Torquato convocados para o Mundial de Cadeirantes

Brasil jogará competição em Villamoura, Portugal, em maio

Lance|

Lance
Lance Lance

Atletas da ADK Tennis, de Itajaí (SC), Ymanitu Silva, nono do mundo do ranking Quad, e Jucelio Torquato, 88º do masculino, foram convocados para o Mundial de Cadeirantes que será realizado entre os dias 1 e 7 de maio, em Villamoura, Portugal.

Ymanitu levou o Brasil no ano passado ao terceiro lugar, posição inédita para o país. A equipe terá ainda Leandro Pena (13º) e João Tataki (28º).

A equipe masculina terá Daniel Rodrigues (41), Gustavo Carneiro (54) e Rafael Medeiros (104). O time feminino virá com Meirycoll Duval (24), Lucimaria Nascimento (46), Maria Fernanda Alves (47) e Jade Lanai (48). A equipe juvenil terá Vitória Miranda (3), Lorenzo Godoy (29) e Luiz Calixto (39).

Esta será a sexta vez consecutiva que o Time Brasil BRB contará com atletas em todas as categorias do Mundial. As equipes do Feminina e Quad já estavam previamente classificadas para o torneio, enquanto o time Masculino garantiu a vaga no Qualifier do México, em fevereiro. A equipe Júnior disputa a competição por meio de um Wild Card (convite).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.