Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Yaya não rolou! As negociações com astros que não deram certo no Brasil

Lance|

O Botafogo tentou contratar o meio-campista marfinense Yaya Touré, ex-Manchester City e Barcelona, porém as tratativas não deram certo no momento. O LANCE! mostra outras negociações de times brasileiros com astros do futebol que não deram certo.
O Botafogo tentou contratar o meio-campista marfinense Yaya Touré, ex-Manchester City e Barcelona, porém as tratativas não deram certo no momento. O LANCE! mostra outras negociações de times brasileiros com astros do futebol que não deram certo. O Botafogo tentou contratar o meio-campista marfinense Yaya Touré, ex-Manchester City e Barcelona, porém as tratativas não deram certo no momento. O LANCE! mostra outras negociações de times brasileiros com astros do futebol que não deram certo.
As negociações entre Botafogo e Yaya Touré não deram certo, e as tratativas foram encerradas, pelo menos por enquanto.
As negociações entre Botafogo e Yaya Touré não deram certo, e as tratativas foram encerradas, pelo menos por enquanto. As negociações entre Botafogo e Yaya Touré não deram certo, e as tratativas foram encerradas, pelo menos por enquanto.
O atacante marfinense Didier Drogba chegou a negociar com o Corinthians no começo de 2017. A empolgação foi tanta que o clube chegou a até produzir camisas com o número e nome do jogador. A oferta foi recusada, e o marfinense preferiu seguir para os Estados Unidos.
O atacante marfinense Didier Drogba chegou a negociar com o Corinthians no começo de 2017. A empolgação foi tanta que o clube chegou a até produzir camisas com o número e nome do jogador. A oferta foi recusada, e o marfinense preferiu seguir para os Es... O atacante marfinense Didier Drogba chegou a negociar com o Corinthians no começo de 2017. A empolgação foi tanta que o clube chegou a até produzir camisas com o número e nome do jogador. A oferta foi recusada, e o marfinense preferiu seguir para os Estados Unidos.
Balotelli e Flamengo viveram um longo namoro nesta temporada. Depois de encerrar o seu contrato com o Olympique de Marseille, da França, o Mengão entrou na jogada para tentar trazer o astro ao futebol brasileiro. Porém, as tratativas não deram certo e ele continuou na Europa.
Balotelli e Flamengo viveram um longo namoro nesta temporada. Depois de encerrar o seu contrato com o Olympique de Marseille, da França, o Mengão entrou na jogada para tentar trazer o astro ao futebol brasileiro. Porém, as tratativas não deram certo e ... Balotelli e Flamengo viveram um longo namoro nesta temporada. Depois de encerrar o seu contrato com o Olympique de Marseille, da França, o Mengão entrou na jogada para tentar trazer o astro ao futebol brasileiro. Porém, as tratativas não deram certo e ele continuou na Europa.
O atacante Nicolas Anelka que fez sucesso no Chelsea, da Inglaterra, negociou com o Atlético-MG em 2014. O presidente do Galo à época, Alexandre Kalil, chegou a anunciar no Twitter que o negócio já estava fechado. Ledo engano.
O atacante Nicolas Anelka que fez sucesso no Chelsea, da Inglaterra, negociou com o Atlético-MG em 2014. O presidente do Galo à época, Alexandre Kalil, chegou a anunciar no Twitter que o negócio já estava fechado. Ledo engano. O atacante Nicolas Anelka que fez sucesso no Chelsea, da Inglaterra, negociou com o Atlético-MG em 2014. O presidente do Galo à época, Alexandre Kalil, chegou a anunciar no Twitter que o negócio já estava fechado. Ledo engano.
O jornal norte americano Orlando Sentinel divulgou a possibilidade do italiano Andrea Pirlo jogar no Palmeiras em 2015. Mas a negociação não andou.
O jornal norte americano Orlando Sentinel divulgou a possibilidade do italiano Andrea Pirlo jogar no Palmeiras em 2015. Mas a negociação não andou. O jornal norte americano Orlando Sentinel divulgou a possibilidade do italiano Andrea Pirlo jogar no Palmeiras em 2015. Mas a negociação não andou.
Dorival Júnior, técnico do Santos em 2017, tentou trazer o alemão Schweinsteiger. O Peixe chegou a entrar em contato com o meia, mas a negociação não evoluiu.
Dorival Júnior, técnico do Santos em 2017, tentou trazer o alemão Schweinsteiger. O Peixe chegou a entrar em contato com o meia, mas a negociação não evoluiu. Dorival Júnior, técnico do Santos em 2017, tentou trazer o alemão Schweinsteiger. O Peixe chegou a entrar em contato com o meia, mas a negociação não evoluiu.
O Botafogo-SP negociou a contratação do atacante italiano Christian Vieri, na época com 36 anos. em 2009. O cancelamento da contratação se deu por conta de um suposto sumiço do jogador para a realização de exames médicos e assinatura do contrato.
O Botafogo-SP negociou a contratação do atacante italiano Christian Vieri, na época com 36 anos. em 2009. O cancelamento da contratação se deu por conta de um suposto sumiço do jogador para a realização de exames médicos e assinatura do contrato. O Botafogo-SP negociou a contratação do atacante italiano Christian Vieri, na época com 36 anos. em 2009. O cancelamento da contratação se deu por conta de um suposto sumiço do jogador para a realização de exames médicos e assinatura do contrato.
O holandês Davids apareceu com sucesso no futebol, principalmente na Juventus (ITA). Em 2009, após encerrar seu contrato com o Ajax (HOL), o meia revelou que gostaria de se aposentar no Brasil. Ele quase foi parar no Náutico, mas as altas cifras do negócio afastaram a possibilidade.
O holandês Davids apareceu com sucesso no futebol, principalmente na Juventus (ITA). Em 2009, após encerrar seu contrato com o Ajax (HOL), o meia revelou que gostaria de se aposentar no Brasil. Ele quase foi parar no Náutico, mas as altas cifras do neg... O holandês Davids apareceu com sucesso no futebol, principalmente na Juventus (ITA). Em 2009, após encerrar seu contrato com o Ajax (HOL), o meia revelou que gostaria de se aposentar no Brasil. Ele quase foi parar no Náutico, mas as altas cifras do negócio afastaram a possibilidade.
O atacante argentino Hernán Crespo teve seu nome ventilado no Goiás em 2009. Encostado na Inter de Milão, da Itália, o jogador foi oferecido ao Esmeraldino, porém os alto valores envolvidos na transferência acabaram melando o negócio.
O atacante argentino Hernán Crespo teve seu nome ventilado no Goiás em 2009. Encostado na Inter de Milão, da Itália, o jogador foi oferecido ao Esmeraldino, porém os alto valores envolvidos na transferência acabaram melando o negócio. O atacante argentino Hernán Crespo teve seu nome ventilado no Goiás em 2009. Encostado na Inter de Milão, da Itália, o jogador foi oferecido ao Esmeraldino, porém os alto valores envolvidos na transferência acabaram melando o negócio.
O goleiro belga Michel Preud'homme chegou a ser anunciado como reforço do Fluminense em 1999. Ele desembarcou no Rio como status de grande reforço, mas a negociação não foi acertada.
O goleiro belga Michel Preud'homme chegou a ser anunciado como reforço do Fluminense em 1999. Ele desembarcou no Rio como status de grande reforço, mas a negociação não foi acertada. O goleiro belga Michel Preud'homme chegou a ser anunciado como reforço do Fluminense em 1999. Ele desembarcou no Rio como status de grande reforço, mas a negociação não foi acertada.
Em 2005, o técnico Emerson Leão, então no São Paulo, pediu a contratação do lendário meia português Figo, eleito o melhor jogador do mundo em 2001. Porém, o negócio não evoluiu.
Em 2005, o técnico Emerson Leão, então no São Paulo, pediu a contratação do lendário meia português Figo, eleito o melhor jogador do mundo em 2001. Porém, o negócio não evoluiu. Em 2005, o técnico Emerson Leão, então no São Paulo, pediu a contratação do lendário meia português Figo, eleito o melhor jogador do mundo em 2001. Porém, o negócio não evoluiu.
Atacante da seleção sueca nas Copas de 90 e 94, Tomas Brolin já esteve no radar da Portuguesa-SP em 1998. O jogador ficou perto do acerto, mas o negócio acabou não vingando
Atacante da seleção sueca nas Copas de 90 e 94, Tomas Brolin já esteve no radar da Portuguesa-SP em 1998. O jogador ficou perto do acerto, mas o negócio acabou não vingando Atacante da seleção sueca nas Copas de 90 e 94, Tomas Brolin já esteve no radar da Portuguesa-SP em 1998. O jogador ficou perto do acerto, mas o negócio acabou não vingando
A Lusa também mirou Paulo Futre em 1998. A Federação Paulista até ajudou, mas o salário do meia-atacante era muito alto e as negociações não deram certo. O Santos também negociou com o jogador, mas acabou igualmente frustrado.
A Lusa também mirou Paulo Futre em 1998. A Federação Paulista até ajudou, mas o salário do meia-atacante era muito alto e as negociações não deram certo. O Santos também negociou com o jogador, mas acabou igualmente frustrado. A Lusa também mirou Paulo Futre em 1998. A Federação Paulista até ajudou, mas o salário do meia-atacante era muito alto e as negociações não deram certo. O Santos também negociou com o jogador, mas acabou igualmente frustrado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.