Lance Yasmin Brunet desabafa sobre separação de Medina e suposto affair com Neymar

Yasmin Brunet desabafa sobre separação de Medina e suposto affair com Neymar

Modelo falou sobre a repercussão do fim de seu casamento com o surfista

Lance
Lance

Lance

Lance

Após mais de seis meses do fim do casamento com o surfista Gabriel Medina, a modelo Yasmin Brunet falou em entrevista ao canal "PodDelas" sobre a repercussão do término do casal após dois anos de relação. Ela criticou a postura da mídia.

+ Flamengo recebe proposta por Lázaro, Cavani acerta com clube espanhol… o Dia do Mercado!

- Todo término de relacionamento é horrível. Mas foi muito pior para mim porque inventavam mentiras todos os dias, me atacavam, como se eu fosse a bruxa da situação (...) Tinha muita fofoca, da mídia, jornalistas, sites, comentários em Instagram de fofocas. Tem um cara que parece que vivia para me destruir - afirmou.

+ Humorista que viralizou com Neymar detalha emoção de ser reconhecido pelo ídolo e ganha encontro

Em uma outra entrevista, desta vez no "PocCast", realizado na última semana, Yasmin Brunet mencionou um boato envolvendo o atacante Neymar. A modelo ficou assustada com notícias que diziam que ela teria vivido um affair com o jogador, que é amigo do ex-marido.

- Falaram que eu fiquei com o Neymar. Isso para mim foi bizarro. Foi uma coisa absurda. É muito surreal (...) Postaram aquilo como se fosse uma certeza, uma coisa que nunca aconteceria. Eu falei que era mentira quando isso aconteceu porque envolvia outras coisas e pessoas. Só falei que não. Surreal - disse.

Últimas