Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Yamila Rodriguez comenta sobre experiência de disputar o Brasileirão pelo Palmeiras

Atacante chegou como uma das grandes promessas para a temporada do Verdão

Lance

Lance|Do R7


Lance
Yamila Rodriguez é a segunda maior assistente do Brasileirão feminino (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Em 2023, a equipe feminina do Palmeiras foi a que mais se reforçou para a temporada. A atacante argentina Yamila Rodriguez chegou como uma das grandes promessas e vem tendo bastante destaque, correspondendo às expectativas colocadas com a sua chegada.

> ANÁLISE: Especialista, Palmeiras não precisa ser sempre o 'time da virada'

Apelidada de Yami, a jogadora tem convocações frequentes para a seleção argentina e despertou o interesse de clubes brasileiros depois de sua participação na última Copa Libertadores, pelo Boca Juniors.

Contratada pelo Verdão neste ano, a atacante já marcou três gols em sete partidas. Além disso, é a segunda maior assistente do Brasileirão até o momento, com cinco até o momento. Yamila falou sobre a experiência de disputar a competição e afirmou o desejo de sempre fazer o melhor pelo clube.

Publicidade

- Fico muito feliz que estou conseguindo ajudar a equipe. Cheguei aqui com esse objetivo e vai continuar sendo. Sempre fazendo o melhor pelo Palmeiras e pelas minhas companheiras de time. Jogar o Brasileiro está sendo uma grande experiência para mim e estamos fazendo grandes jogo - disse Yami.

Atual quinto colocado com 14 pontos conquistados, o próximo desafio do Palmeiras no Brasileirão feminino é neste domingo (23), contra o Atletico-MG, às 18h, fora de casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.