Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Xurrasco se emociona ao falar sobre sensação de ver Neymar dançando coreografia de 'Lovezinho'

Influenciador ficou famoso nas redes sociais por criar dança do hit da cantora Treyce

Lance|

Lance
Lance Lance

A canção 'Lovezinho', da cantora Treyce, se popularizou no Tik Tok e muito do sucesso é por conta do influenciador Xurrasco, que fez sucesso ao criar a coreografia da música. O sucesso foi tão grande que quebrou barreiras e alcançou outros países chegando inclusive no craque da Seleção Brasileira Neymar.

O astro do PSG é famoso por realizar comemorações inspiradas em fenômenos da internet. Desta vez, o brasileiro não resistiu ao sucesso da coreografia de Xurrasco e a realizou em comemoração durante partida da Ligue 1 com o time parisiense.

+ Olympique de Marseille x PSG: onde assistir, horário e escalações do jogo da Ligue 1

Em entrevista a ESPN, o influenciador comentou como foi ver o ídolo reproduzindo a dança que toma conta das redes sociais. O camisa 10 do PSG caiu no embalo de 'Lovezinho' após marcar na vitória contra o Lille por 4 a 3, no último domingo pelo Campeonato Francês.

Publicidade

- Foi a terceira dancinha que ele faz minha em comemoração. Muito feliz por causa disso. Esse cara é incrível demais, não tenho palavras para o Neymar. Fiquei muito feliz e emocionado. Só tenho que agradecer a ele por tudo - comentou o influenciador.

Aos 17 anos, o jovem conta com mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram e 2,8 milhões de fãs no TikTok e sonha em conhecer o astro do futebol. Contudo, o contato entre os dois ainda não foi estabelecido.

Publicidade

+ Escola de samba estuda homenagear Neymar na avenida no futuro

- Ainda não tive nenhuma mensagem com ele, vou ter se Deus quiser mais para frente. Meu sonho (conhecer ele). Estava falando com meus amigos que jogava com ele no videogame, será que vou conhecer ele pessoalmente? Eu, moleque, jogando com ele no videogame, e ele hoje fazendo minha dancinha, me reconhecendo! Isso é muito incrível - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.