Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

WSL: Brasileiros conseguem excelentes resultados e avançam em Saquarema; veja como foi

Gabriel Medina, Italo Ferreira e Yago Dora seguem na competição

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

No segundo dia da etapa de Saquarema da WSL, os brasileiros tiveram grande resultados e seguem em busca do título em Saquarema, no Rio de Janeiro. Gabriel Medina, Ítalo Ferreira e Yago Dora deram show e avançaram para as quartas de final. O torneio segue ainda hoje e teremos mais movimentações na praia carioca.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Depois de um primeiro dia com muita emoção, os surfistas voltaram para a água da praia de Itaúna, em Saquarema, para a disputa da oitava etapa da temporada da WSL. Com a temporada perto do fim, os brasileiros precisam de um bom resultado para subir no ranking da organização e confirmar vaga pela disputa do título, nos Estados Unidos.

➡️ Medina e Ítalo avançam; veja como foi o primeiro dia de WSL em Saquarema

Publicidade

Italo Ferreira foi o primeiro brasileiro a cair na água, o medalhista olímpico em Tóquio não teve dificuldades contra o indonésio Rio Waida. Com direito a nota 9.00, o potiguar passou com tranquilidade para encarar o japonês Connor O'Leary.

Logo depois, foi a bateria entre Gabriel Medina e Cole Houshmand. O duelo dos dois foi parelho, com cada surfista respondendo bem a onda do adversário. Apesar do equilíbrio, o brasileiro conseguiu se sobressair nas últimas ondas e levou a disputa. O tricampeão mundial vai encarar o americano Griffin Colapinto nas quartas.

Yago Dora veio em sequência para a bateria contra Crosby Colapinto. O brasileiro teve uma grande exibição, com notas excelentes e se aproveitando das excelentes ondas que apareceram durante o duelo. O americano teve uma postura conservadora e só surfou duas ondas e não encontou uma outra boa oportunidade. O paranaense vai encarar John John Florence, líder do ranking mundial, na quartas de final.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.