Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Wozniacki volta após três anos com vitória em Montreal

Dinamarquesa ex-número 1 avançou com tranquilidade

Lance

Lance|Do R7


Lance
Caroline Wozniacki / Crédito: Omnium Banque Nationale

A dinamarquesa Caroline Wozniacki, ex-número 1 do mundo, marcou, nesta terça-feira, seu retorno às quadras e com vitória no WTA 1000 de Montreal, no Canadá, evento sobre o piso duro.

Wozniacki, ausente das quadras desde o começo de 2020, voltou após mais de três anos e meio e bateu a qualifier australiana Kimberly Birrel, 115ª colocada, por 2 sets a 0 com um duplo 6/2 após 1h37min de duração.

Caroline, que tem título do Australian Open no currículo e 71 semanas no topo da WTA, enfrenta na segunda rodada a campeã de Wimbledon, a tcheca Marketa Vondrousova, nona favorita, ou a egípcia Mayar Sherif.

A americana Danielle Collins, 48ª e ex-top 10, passou com tranquilidade pela ucraniana Elina Svitolina aplicando um duplo 6/2 e enfrenta a grega Maria Sakkari, oitava favorita e finalista de Washington, nos EUA, na semana passada. Em entrevista, Collins disse ter se inspirado na Barbie.

“Minha cabeça foi levada para dar uma volta. Fomos ao filme da Barbie ontem à noite. Então é aí que minha cabeça está. Estou com as músicas na cabeça”, disse a americana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.