Lance World Footvolley reúne time de estrelas como atletas da organização

World Footvolley reúne time de estrelas como atletas da organização

Quatro das melhores duplas de futevôlei do mundo se juntam a organização com o objetivo de acelerar a profissionalização de um dos esportes que mais cresce no Brasil atualmente

Lance
Lance

Lance

Lance

Com o objetivo de tornar o futevôlei um esporte cada vez mais estruturado e comercialmente atrativo, a World Footvolley anuncia, nesta quinta-feira, uma parceria com as principais equipes da modalidade. São oito dos mais renomados atletas da atualidade, que formam quatro duplas (duas masculinas e duas femininas): Natalia Guitler e Bianca, Lana e Josy, Vinicius e Paraná e Felipe e Renan. Todos foram selecionados com base nos resultados provenientes da primeira temporada da Liga Mundial de Futevôlei (WFL).

- Em qualquer esporte, o ídolo é uma peça fundamental para transmitir um exemplo aos consumidores. Estamos confiantes com mais esse passo rumo a geração de valor a todo o ecossistema do futevôlei - avalia Luiz Gomes, CEO e fundador da WF.

Além de inserir os atletas no processo de padronização da modalidade, o projeto inclui um investimento na divulgação em campanhas promocionais, apoio na captação de parceiros comerciais, desenvolvimento de experiências junto a praticantes amadores e lançamento de novos produtos da WF.

- Como em qualquer esporte, nós atletas precisamos de um calendário com torneios padronizados, para gerar valor à nossa imagem e aos nossos parceiros. O contínuo trabalho da WF é fundamental para o crescimento do futevôlei como uma oferta atrativa no mercado esportivo - Analisa Natalia Guitler, a atual campeã da World Footvolley.

Desde sua criação, a World Footvolley destaca a importância da inclusão feminina para o crescimento da modalidade. Durante a primeira temporada da Liga Mundial de Futevôlei (WFL), foram realizadas quatro edições da disputa “rainha da praia”, incluindo a participação de atletas de 7 nacionalidades diferentes.

- O futevôlei vem crescendo muito e o trabalho da WF busca acima de tudo profissionalizar o nosso esporte, valorizando os atletas. Me sinto honrado em fazer parte deste projeto e estou à disposição para contribuir onde for necessário - reforça Vinicius, campeão da WFL em 2019.

Através desta e outras ações, a WF busca estruturar o esporte e conquistar cada vez mais espaço no mercado nacional e internacional.

- Um dos principais objetivos da World Footvolley é destacar os grandes ídolos da modalidade e, em breve, compartilhar junto a milhares de novos fãs, uma nova realidade no futevôlei - conclui Luiz.

Últimas