Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Winning Eleven, NBA Jam e mais: veja games que fizeram sucesso

Apesar da simplicidade dos gráficos na tela, jogos marcaram época e foram embriões da febre de e-sports dos dias de hoje

Lance|

Em tempos de isolamento social, os jogos virtuais são bastantes visados. A galeira de fotos a seguir relembra alguns games clássicos para você curtir durante a quarentena. Confira!
Em tempos de isolamento social, os jogos virtuais são bastantes visados. A galeira de fotos a seguir relembra alguns games clássicos para você curtir durante a quarentena. Confira! Em tempos de isolamento social, os jogos virtuais são bastantes visados. A galeira de fotos a seguir relembra alguns games clássicos para você curtir durante a quarentena. Confira!
O Fifa é o grande game da atualidade, mas já fazia sucesso há décadas. Em 1996, o Fifa 96 foi febre para os fãs de futebol.
O Fifa é o grande game da atualidade, mas já fazia sucesso há décadas. Em 1996, o Fifa 96 foi febre para os fãs de futebol. O Fifa é o grande game da atualidade, mas já fazia sucesso há décadas. Em 1996, o Fifa 96 foi febre para os fãs de futebol.
Quem nunca escalou Roberto Carlos no ataque? O Winning Eleven foi o jogo de futebol favorito dos fãs do esporte por muitos anos e viveu o auge nas gerações do PlayStation 1 e 2.
Quem nunca escalou Roberto Carlos no ataque? O Winning Eleven foi o jogo de futebol favorito dos fãs do esporte por muitos anos e viveu o auge nas gerações do PlayStation 1 e 2. Quem nunca escalou Roberto Carlos no ataque? O Winning Eleven foi o jogo de futebol favorito dos fãs do esporte por muitos anos e viveu o auge nas gerações do PlayStation 1 e 2.
O International Superstar Soccer também fez sucesso com os fãs de futebol.
O International Superstar Soccer também fez sucesso com os fãs de futebol. O International Superstar Soccer também fez sucesso com os fãs de futebol.
Os simuladores de futebol também fizeram sucesso com os fãs de esporte. O Elifoot é um dos exemplos.
Os simuladores de futebol também fizeram sucesso com os fãs de esporte. O Elifoot é um dos exemplos. Os simuladores de futebol também fizeram sucesso com os fãs de esporte. O Elifoot é um dos exemplos.
Outra variação de simulador como Elifoot é o Brasfoot.
Outra variação de simulador como Elifoot é o Brasfoot. Outra variação de simulador como Elifoot é o Brasfoot.
Atualmente o Football Manager faz sucesso entre os fãs de esporte. O jogo segue o exemplo de Elifoot e Brasfoot, com algumas adaptações.
Atualmente o Football Manager faz sucesso entre os fãs de esporte. O jogo segue o exemplo de Elifoot e Brasfoot, com algumas adaptações. Atualmente o Football Manager faz sucesso entre os fãs de esporte. O jogo segue o exemplo de Elifoot e Brasfoot, com algumas adaptações.
Com o sucesso da NBA nos anos 80 e 90, os jogos de basquete começaram a crescer entre os fãs de esporte. O NBA Jam virou febre na mesma época.
Com o sucesso da NBA nos anos 80 e 90, os jogos de basquete começaram a crescer entre os fãs de esporte. O NBA Jam virou febre na mesma época. Com o sucesso da NBA nos anos 80 e 90, os jogos de basquete começaram a crescer entre os fãs de esporte. O NBA Jam virou febre na mesma época.
Os games das principais ligas esportivas dos Estados Unidos sempre fizeram sucesso. O John Madden Football, inspirado na NFL, foi um dos grandes sucessos de sua época para os fãs de futebol americano.
Os games das principais ligas esportivas dos Estados Unidos sempre fizeram sucesso. O John Madden Football, inspirado na NFL, foi um dos grandes sucessos de sua época para os fãs de futebol americano. Os games das principais ligas esportivas dos Estados Unidos sempre fizeram sucesso. O John Madden Football, inspirado na NFL, foi um dos grandes sucessos de sua época para os fãs de futebol americano.
Assim como a NBA e NFL, a NHL também trouxe as emoções da liga norte-americana de hóquei para as telinhas.
Assim como a NBA e NFL, a NHL também trouxe as emoções da liga norte-americana de hóquei para as telinhas. Assim como a NBA e NFL, a NHL também trouxe as emoções da liga norte-americana de hóquei para as telinhas.
O Super Volley Ball lembra um pouco do NBA Jam e também fez sucesso com os fãs de esporte.
O Super Volley Ball lembra um pouco do NBA Jam e também fez sucesso com os fãs de esporte. O Super Volley Ball lembra um pouco do NBA Jam e também fez sucesso com os fãs de esporte.
A Davis Cup World Tour foi um dos grandes sucessos para os fanáticos por tênis.
A Davis Cup World Tour foi um dos grandes sucessos para os fanáticos por tênis. A Davis Cup World Tour foi um dos grandes sucessos para os fanáticos por tênis.
O Mário sempre foi sucesso nos games. O personagem atraiu muitos fãs para viver a experiência de jogar tênis no 'Mário Tennis'.
O Mário sempre foi sucesso nos games. O personagem atraiu muitos fãs para viver a experiência de jogar tênis no 'Mário Tennis'. O Mário sempre foi sucesso nos games. O personagem atraiu muitos fãs para viver a experiência de jogar tênis no 'Mário Tennis'.
Os jogos de tênis são sucesso há muitos anos. O esporte já estava presente no Atari, o primeiro console de muito sucesso e que foi febre nos anos 70 e 80.
Os jogos de tênis são sucesso há muitos anos. O esporte já estava presente no Atari, o primeiro console de muito sucesso e que foi febre nos anos 70 e 80. Os jogos de tênis são sucesso há muitos anos. O esporte já estava presente no Atari, o primeiro console de muito sucesso e que foi febre nos anos 70 e 80.
O 'Super Monaco GP' trouxe os fãs de Fórmula 1 para dentro do GP de Mônaco, uma das principais corridas da competição. O game fez sucesso principalmente entre os brasileiros por influência de Ayrton Senna, maior vencedor da história do GP.
O 'Super Monaco GP' trouxe os fãs de Fórmula 1 para dentro do GP de Mônaco, uma das principais corridas da competição. O game fez sucesso principalmente entre os brasileiros por influência de Ayrton Senna, maior vencedor da história do GP. O 'Super Monaco GP' trouxe os fãs de Fórmula 1 para dentro do GP de Mônaco, uma das principais corridas da competição. O game fez sucesso principalmente entre os brasileiros por influência de Ayrton Senna, maior vencedor da história do GP.
A Fórmula 1 sempre foi um jogo de sucesso entre os fãs de esporte. O 'F1 World Grand Prix' foi um dos primeiros sucessos.
A Fórmula 1 sempre foi um jogo de sucesso entre os fãs de esporte. O 'F1 World Grand Prix' foi um dos primeiros sucessos. A Fórmula 1 sempre foi um jogo de sucesso entre os fãs de esporte. O 'F1 World Grand Prix' foi um dos primeiros sucessos.
O Super Mário foi um dos maiores sucessos da história dos games e teve várias versões de jogos. No 'Super Mario Kart', você pode disputar uma corrida de kart com o personagem.
O Super Mário foi um dos maiores sucessos da história dos games e teve várias versões de jogos. No 'Super Mario Kart', você pode disputar uma corrida de kart com o personagem. O Super Mário foi um dos maiores sucessos da história dos games e teve várias versões de jogos. No 'Super Mario Kart', você pode disputar uma corrida de kart com o personagem.
O Enduro foi um dos grandes sucessos do Atari nos anos 1980.
O Enduro foi um dos grandes sucessos do Atari nos anos 1980. O Enduro foi um dos grandes sucessos do Atari nos anos 1980.
O 'Daytona USA' foi um dos games de corrida de mais sucesso em todos os tempos. O jogo foi inspirado no 'Virtua Racing' e apresentou inovações como o multiplayer.
O 'Daytona USA' foi um dos games de corrida de mais sucesso em todos os tempos. O jogo foi inspirado no 'Virtua Racing' e apresentou inovações como o multiplayer. O 'Daytona USA' foi um dos games de corrida de mais sucesso em todos os tempos. O jogo foi inspirado no 'Virtua Racing' e apresentou inovações como o multiplayer.
O 'Road Rash' apresentava uma corrida em meio ao trânsito e fez bastante sucesso no 'Mega Drive'.
O 'Road Rash' apresentava uma corrida em meio ao trânsito e fez bastante sucesso no 'Mega Drive'. O 'Road Rash' apresentava uma corrida em meio ao trânsito e fez bastante sucesso no 'Mega Drive'.
O 'Superbike' era inspirado no Moto GP e fez sucesso entre 2001 e 2002.
O 'Superbike' era inspirado no Moto GP e fez sucesso entre 2001 e 2002. O 'Superbike' era inspirado no Moto GP e fez sucesso entre 2001 e 2002.
O surfe também sempre foi uma modalidade de sucesso nos games. O 'Championship Surfer' foi bastante visado pelos fãs do esporte.
O surfe também sempre foi uma modalidade de sucesso nos games. O 'Championship Surfer' foi bastante visado pelos fãs do esporte. O surfe também sempre foi uma modalidade de sucesso nos games. O 'Championship Surfer' foi bastante visado pelos fãs do esporte.
Em 1996, os Jogos Olímpicos foi realizado em Atlanta, nos Estados Unidos. A Olimpíada virou um game de sucesso com o 'Olympic Summer Games Atlanta 96'.
Em 1996, os Jogos Olímpicos foi realizado em Atlanta, nos Estados Unidos. A Olimpíada virou um game de sucesso com o 'Olympic Summer Games Atlanta 96'. Em 1996, os Jogos Olímpicos foi realizado em Atlanta, nos Estados Unidos. A Olimpíada virou um game de sucesso com o 'Olympic Summer Games Atlanta 96'.
Tony Hawk é um dos maiores skatistas de todos os tempos e virou game diversas vezes. O 'Tony Hawk's Pro Skater' foi um dos seus games de mais sucesso.
Tony Hawk é um dos maiores skatistas de todos os tempos e virou game diversas vezes. O 'Tony Hawk's Pro Skater' foi um dos seus games de mais sucesso. Tony Hawk é um dos maiores skatistas de todos os tempos e virou game diversas vezes. O 'Tony Hawk's Pro Skater' foi um dos seus games de mais sucesso.
O 'Cool Boarders' trazia a emoção do surfe na neve.
O 'Cool Boarders' trazia a emoção do surfe na neve. O 'Cool Boarders' trazia a emoção do surfe na neve.
O 'Pride FC' foi um dos grandes sucessos entre os fãs de MMA. O game foi exemplo da modalidade até surgir os jogos do UFC a partir da geração PlayStation 3 e Xbox 360.
O 'Pride FC' foi um dos grandes sucessos entre os fãs de MMA. O game foi exemplo da modalidade até surgir os jogos do UFC a partir da geração PlayStation 3 e Xbox 360. O 'Pride FC' foi um dos grandes sucessos entre os fãs de MMA. O game foi exemplo da modalidade até surgir os jogos do UFC a partir da geração PlayStation 3 e Xbox 360.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.