Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Willian Arão participa do 'EE de Casa' no Esporte Espetacular

Jogador do time titular de Jorge Jesus que está há mais tempo no Flamengo, Arão contou sobre a rotina durante o período de quarentena 

Lance|

Lance
Lance Lance

Durante o período de isolamento social, por conta da pandemia do coronavírus, muitos atletas que costumam ficar pouco tempo com a família estão aproveitando para viver momentos raros. É o caso, por exemplo, do volante Willian Arão, jogador do time titular de Jorge Jesus que está há mais tempo no Flamengo. Ele é o convidado de Barbara Coelho no quadro "EE de Casa", que será exibido neste domingo, no Esporte Espetacular.

Neste confinamento de mais de três meses, Arão pôde ver de perto o desenvolvimento do filho Natan, de apenas 10 meses. E viveu um momento inesquecível: o herdeiro do camisa 5 rubro-negro engatinhou pela primeira vez depois de o pai brincar com uma bola dentro de casa. Ao lado da esposa Amanda e da filha mais velha, Isabel, de dois anos e meio, o volante contou para a apresentadora como tem sido a rotina dentro de casa.

- Teve um dia que eu estava com ele e minha esposa brincando com a bola e ele começou a gritar, ficar exaltado. Botei a bola no chão e falei: 'Vem, filho'. Ele olhou para a bola e começou a engatinhar. Primeira vez dele foi indo atrás de uma bola. Aquilo nos marcou - conta o jogador.

- Tento ver coisas pelo lado positivo. Quando eu poderia ter três meses com meus filhos em casa, podendo almoçar, dar banho, botar para dormir e brincar? Tenho conseguido dar atenção, distraí-los - completou.

Além de comandar o quadro com a família de Willian Arão, Barbara Coelho apresenta o 'Esporte Espetacular' desde domingo ao lado de Lucas Gutierrez. O programa começa logo depois do 'Auto Esporte'.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.