Willian Arão participa do 'EE de Casa' no Esporte Espetacular

Jogador do time titular de Jorge Jesus que está há mais tempo no Flamengo, Arão contou sobre a rotina durante o período de quarentena 

Lance

Lance

Lance

Durante o período de isolamento social, por conta da pandemia do coronavírus, muitos atletas que costumam ficar pouco tempo com a família estão aproveitando para viver momentos raros. É o caso, por exemplo, do volante Willian Arão, jogador do time titular de Jorge Jesus que está há mais tempo no Flamengo. Ele é o convidado de Barbara Coelho no quadro "EE de Casa", que será exibido neste domingo, no Esporte Espetacular.

Neste confinamento de mais de três meses, Arão pôde ver de perto o desenvolvimento do filho Natan, de apenas 10 meses. E viveu um momento inesquecível: o herdeiro do camisa 5 rubro-negro engatinhou pela primeira vez depois de o pai brincar com uma bola dentro de casa. Ao lado da esposa Amanda e da filha mais velha, Isabel, de dois anos e meio, o volante contou para a apresentadora como tem sido a rotina dentro de casa.

- Teve um dia que eu estava com ele e minha esposa brincando com a bola e ele começou a gritar, ficar exaltado. Botei a bola no chão e falei: 'Vem, filho'. Ele olhou para a bola e começou a engatinhar. Primeira vez dele foi indo atrás de uma bola. Aquilo nos marcou - conta o jogador.

- Tento ver coisas pelo lado positivo. Quando eu poderia ter três meses com meus filhos em casa, podendo almoçar, dar banho, botar para dormir e brincar? Tenho conseguido dar atenção, distraí-los - completou.

Além de comandar o quadro com a família de Willian Arão, Barbara Coelho apresenta o 'Esporte Espetacular' desde domingo ao lado de Lucas Gutierrez. O programa começa logo depois do 'Auto Esporte'.