Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

William Thomas, sobre futuro de Mano Menezes: 'Há várias formas de mudar'

Executivo de Futebol fez fortes críticas ao momento negativo do Internacional

Lance|

Lance
Lance Lance

O clima na entrevista coletiva após o Gre-Nal 439, pelos lados do Internacional, parecia ser preparado visando o anúncio da queda de Mano Menezes. Entretanto, nas palavras do Executivo do Colorado, William Thomas, isto não aconteceu.

Apesar de fazer críticas frontais ao momento do clube em meio as cinco derrotas consecutivas, o dirigente preferiu indicar que a necessidade de mudança não passa, unicamente, pela troca no comando técnico da equipe.

- Sou profissional e estou à disposição para tratar de qualquer assunto. É o quinto jogo com derrota. É vergonhoso para todos. Não tem ninguém acomodado. São 60 famílias representadas, mas os cenários mudam com trabalho, humildade, dedicação e respeito. Conversamos internamente. Estou aqui para dar suporte ao clube - afirmou William Thomas, agregando:

- O processo pós-jogo é de avaliar o jogo. Fizemos isso. Todos queremos mudanças. Há várias formas de mudar. O Mano é o técnico nesse momento. O respeitamos. Avaliamos o jogo e os próximos passos. Continuaremos conversando para definir os próximos passos. Nesse momento, seguimos o processo de avaliar o jogo. Todos nós queremos mudanças, de comportamento, postura. Se houver (mudança), vocês verão nos próximos dias. Sempre procurando estabelecer a confiança do torcedor.

Publicidade

>Não perca nenhum lance do Inter na Liberta. Assine o Star+ por apenas R$40,90 por mês e torça onde quiser!

Em meio ao caráter de indefinição sobre a continuidade de Mano, o Internacional precisa voltar as atenções para o próximo desafio da temporada, válido pela Libertadores. Brigando por vaga nas oitavas de final, o Colorado visita o Metropolitanos, na quinta-feira (25), às 21h30 (De Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.