Lance Wild conhece rival e estreia nesta segunda em Kitzbuhel

Wild conhece rival e estreia nesta segunda em Kitzbuhel

Brasileiro recebeu convite para o ATP 250 austríaco

Lance
Lance

Lance

Lance

Thiago Wild já sabe quem será seu adversário na primeira rodada do ATP 250 de Kitzbuhel. Neste domingo, com a definição dos classificados via quali, além de duas vagas para lucky loser, a chave ficou completa.

O brasileiro, que entrou como convidado direto na lista principal, enfrentará o espanhol Carlos Taberner (108º), um dos sortudos que pegou vaga como LL. O duelo acontece já nesta segunda-feira (26), não antes das 7h (de Brasília).

Se vencer, Wild já sabe quem será seu adversário nas oitavas. Isso porque o sérvio Filip Krajinovic, cabeça de chave 3, tem bye na primeira rodada e espera o ganhador do duelo do brasileiro.

Além de Thiago, Rafael Matos também joga nesta segunda. Pela chave de duplas, ao lado do bielorrusso Andrei Vasilevski, o gaúcho abre a programação de sua quadra, às 6h. Ele e o parceiro enfrentam os italianos Marco Cecchinato e Stefano Travaglia.

O próprio Wild também jogará nas duplas, ao lado de Pablo Cuevas, mas ainda não entra em ação nesta segunda. Ele e o uruguaio encaram os convidados austríacos Alexander Erler e Lucas Miedler.

Últimas