Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Whindersson Nunes vive momento tenso em coletiva com próximo adversário no boxe

Brasileiro vai participar do 'High Stakes', evento de lutas entre celebridades que ocorrerá em Londres

Lance

Lance|Do R7


Lance
Whindersson se prepara para enfrentar Filip Marcinek no High Takes (Foto: Reprodução/Instagram)

Os brasileiro Whindersson Nunes e Jully Poca se preparam para lutarem no evento Kingpyn Boxing, que acontecerá no dia 22 de abril, em Londres. Eles estiverem frente a frente dos adversários que enfrentaram na primeira rodada do torneio de boxe entre famosos, Filip Marcinek e Daniella Hemsley, em coletiva de imprensa realizada em São Paulo.

O evento foi comandado pela dupla de apresentadores do podcast 'Pod Pah", Igão e Mítico, e ficou marcado pelo clima tenso e pela troca de farpas entre os adversários. O cantor e lutador polonês Filipek botou fogo no evento e não se intimidou com a presença do youtuber brasileiro. Ele chegou logo com a bandeira do Piauí, estado onde nasceu o brasileiro, e jogou na mesa do evento em tom de provocação.

+ Whindersson é destaque em torneio de boxe entre influenciadores; confira

Whindersson apenas riu e não adotou uma postura muito incisiva contra o adversário do dia 22 de abril, data da estreia do evento 'High Stakes'. No entanto, o polonês seguiu com a sequência de provocações ao youtuber e sobrou até para o Brasil, que foi caracterizado como um país "estranho" pelo europeu. Além disso, Flipek ainda desafiou o apresentador do evento Igão para uma luta.

Publicidade

O brasileiro seguiu rebatendo as intimidações do rival com bastante tranquilidade, até mesmo quando o adversário citou a luta dele contra Popó. Whindersson perdeu recentemente um desafio contra o ex-boxeador campeão mundial.

- O Popó é tetracampeão mundial de boxe, então foi uma luta bem emocionante. Eu assisti as lutas que ele fez e fiquei com tédio. Eu assisti porque você tem que estudar o adversário, mas não carece de muito estudo não. Eu já visitei a Polônia, é um país muito bom, curti muito, visitei Cracóvia. Já andei por 85 países. Eu tenho aquilo que ele tem vontade de ter e é por isso que ele chegou com essa brincadeira toda assim - rebateu o brasileiro.

Publicidade

+ Após derrota para Jake Paul, Anderson Silva revela qual será próximo passo na carreira

Clima tenso entre as mulheres

Publicidade

A celebridade nas redes sociais Jully Poca é outra representante do Brasil no torneio. Ela vai enfrentar Daniella Hemsley no primeiro desafio do evento e não se mostrou intimidar com as provocações da rival.

As duas lutadoras chegaram para a entrevista acompanhadas dos respectivos técnicos. Para desestabilizar a brasileira, Daniella disse por diversas vezes que iria fazer dela a sua "P*** no ringe". Jully rebateu as provocações alegando que a britânica não respeitava as mulheres e nem a si mesma.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.