Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Wesley Gasolina, do Cruzeiro, sofre grave lesão no joelho e terá que passar por cirurgia

Lateral-direito passou por exames que constataram rompimento e estiramento ligamentar no joelho direito

Lance|

Lance
Lance Lance

Substituído ainda no primeiro tempo do clássico contra o Atlético-MG, após passar por exames de imagem, o lateral-direito Wesley Gasolina, do Cruzeiro, teve constatado o rompimento do ligamento cruzado anterior e estiramento do ligamento colateral lateral do joelho direito.

Nesse caso, segundo o que divulga o Cruzeiro, a indicação de tratamento é cirúrgica. O procedimento será comandado pelo Dr. Sérgio Campolina, diretor-médico do Cruzeiro, e será realizado nos próximos dias, em Belo Horizonte.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Cruzeiro no mercado da bola

O Cruzeiro não divulga o tempo estimado para recuperação do atleta, mas segundo apuração da equipe Valinor Conteúdo, Wesley Gasolina pode ficar de oito a nove meses afastado dos gramados. Após a cirurgia, todo processo de reabilitação física será feito no Departamento de Saúde e Performance da Raposa.

Sem Gasolina, a opção mais convencional para a lateral-direita do Cruzeiro é a utilização de Igor Formiga, reserva na posição. Outra alternativa para Paulo Pezzolano é a improvisação do meio-campista Wallisson, assim como aconteceu no empate contra o Atlético-MG, pela última rodada do Campeonato Mineiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.