Lance Wesley compara trabalho de Pezzolano e Abel Ferreira

Wesley compara trabalho de Pezzolano e Abel Ferreira

Ex-atacante do Verdão comparou os treinadores de Palmeiras e Cruzeiro

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Wesley chegou recentemente ao Cruzeiro. Ele foi contratado para a temporada 2023, com investimento da Raposa de R$ 16,5 milhões por 50% dos direitos econômicos. No entanto, logo nos primeiros dias, o avante já observou semelhanças com o técnico do Verdão, Abel Ferreira.

- Na minha percepção, são dois treinadores jovens que gostam do jogo, de ter a bola, gostam de atacar. Quero me apegar bastante a esses caras vitoriosos e extrair o máximo deles para me tornar vitorioso ao lado deles - destacou.

Wesley foi uma das revelações do Palmeiras. Ele ganhou destaque nas conquistas da Libertadores 2020 e 2021, Paulistão 2020 e 2022, Copa do Brasil 2020 e Recopa Sul-Americana 2022 e Brasileirão 2022. Diante disso, o atleta garante que não será um peso vestir a camisa da Raposa.

- Eu nasci pronto. Não será um peso, é uma aposta do clube. Vou fazer de tudo para corresponder as expectativas para dar retorno a esse investimento. Pode ter certeza que empenho, garra e luta não vai faltar - finalizou.

Últimas