Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Werner de volta ao Leipzig, brasileiros na mira de gigantes… O Dia do Mercado!

Lance|

O mercado foi agitado nesta terça-feira (9). Os clubes europeus seguem se movimentando em busca de reforços para a temporada 2022/23. Confira as principais notícias do dia no Resumo do Dia do Mercado do LANCE!.
O mercado foi agitado nesta terça-feira (9). Os clubes europeus seguem se movimentando em busca de reforços para a temporada 2022/23. Confira as principais notícias do dia no Resumo do Dia do Mercado do LANCE!. O mercado foi agitado nesta terça-feira (9). Os clubes europeus seguem se movimentando em busca de reforços para a temporada 2022/23. Confira as principais notícias do dia no Resumo do Dia do Mercado do LANCE!.
FECHADO - O RB Leipzig anunciou o retorno do atacante Timo Werner, que estava no Chelsea. O jogador alemão assinou contrato de duas temporadas.
FECHADO - O RB Leipzig anunciou o retorno do atacante Timo Werner, que estava no Chelsea. O jogador alemão assinou contrato de duas temporadas. FECHADO - O RB Leipzig anunciou o retorno do atacante Timo Werner, que estava no Chelsea. O jogador alemão assinou contrato de duas temporadas.
FECHADO - Já pensando no futuro, o RB Leipzig também anunciou a contratação do atacante Benjamin Sesko, do RB Salzburg. O jogador, de 19 anos, é considerado o
FECHADO - Já pensando no futuro, o RB Leipzig também anunciou a contratação do atacante Benjamin Sesko, do RB Salzburg. O jogador, de 19 anos, é considerado o FECHADO - Já pensando no futuro, o RB Leipzig também anunciou a contratação do atacante Benjamin Sesko, do RB Salzburg. O jogador, de 19 anos, é considerado o
FECHADO - O Everton anunciou a contratação do meia Amadou Onana, de 20 anos. O jogador pertencia ao Lille, da França, e assinou contrato até 2027.
FECHADO - O Everton anunciou a contratação do meia Amadou Onana, de 20 anos. O jogador pertencia ao Lille, da França, e assinou contrato até 2027. FECHADO - O Everton anunciou a contratação do meia Amadou Onana, de 20 anos. O jogador pertencia ao Lille, da França, e assinou contrato até 2027.
ESQUENTOU - O atacante Kayky, do Manchester City, está próximo de reforçar o Paços de Ferreira, de Portugal. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano e confirmadas pelo LANCE!, o jogador revelado no Fluminense será emprestado por uma temporada.
ESQUENTOU - O atacante Kayky, do Manchester City, está próximo de reforçar o Paços de Ferreira, de Portugal. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano e confirmadas pelo LANCE!, o jogador revelado no Fluminense será emprestado por uma temporada. ESQUENTOU - O atacante Kayky, do Manchester City, está próximo de reforçar o Paços de Ferreira, de Portugal. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano e confirmadas pelo LANCE!, o jogador revelado no Fluminense será emprestado por uma temporada.
ESQUENTOU - O Bayern de Munique monitora a situação do atacante Christopher Nkunku, do RB Leipzig. Segundo o
ESQUENTOU - O Bayern de Munique monitora a situação do atacante Christopher Nkunku, do RB Leipzig. Segundo o ESQUENTOU - O Bayern de Munique monitora a situação do atacante Christopher Nkunku, do RB Leipzig. Segundo o
ESQUENTOU - O Manchester United está interessado na contratação do atacante Cody Gakpo, do PSV. Segundo a
ESQUENTOU - O Manchester United está interessado na contratação do atacante Cody Gakpo, do PSV. Segundo a ESQUENTOU - O Manchester United está interessado na contratação do atacante Cody Gakpo, do PSV. Segundo a
ESQUENTOU - A Juventus é a favorita para contratar o atacante Memphis Depay, do Barcelona. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, um acordo por duas temporadas está sendo conversado entre os italianos e os representantes do atleta.
ESQUENTOU - A Juventus é a favorita para contratar o atacante Memphis Depay, do Barcelona. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, um acordo por duas temporadas está sendo conversado entre os italianos e os representantes do atleta. ESQUENTOU - A Juventus é a favorita para contratar o atacante Memphis Depay, do Barcelona. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, um acordo por duas temporadas está sendo conversado entre os italianos e os representantes do atleta.
ESQUENTOU - O Manchester United deve anunciar a contratação do meia Rabiot, da Juventus, nas próximas horas. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, os Red Devils já possuem um acordo com o meia francês.
ESQUENTOU - O Manchester United deve anunciar a contratação do meia Rabiot, da Juventus, nas próximas horas. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, os Red Devils já possuem um acordo com o meia francês. ESQUENTOU - O Manchester United deve anunciar a contratação do meia Rabiot, da Juventus, nas próximas horas. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, os Red Devils já possuem um acordo com o meia francês.
ESQUENTOU - O atacante Aubameyang pode deixar o Barcelona ainda nesta janela. Segundo o
ESQUENTOU - O atacante Aubameyang pode deixar o Barcelona ainda nesta janela. Segundo o ESQUENTOU - O atacante Aubameyang pode deixar o Barcelona ainda nesta janela. Segundo o
ESQUENTOU - O Arsenal monitora a situação do meia Sandro Tonali, do Milan. Segundo o jornalista Enrico Camelio, os Gunners tem interesse no
ESQUENTOU - O Arsenal monitora a situação do meia Sandro Tonali, do Milan. Segundo o jornalista Enrico Camelio, os Gunners tem interesse no ESQUENTOU - O Arsenal monitora a situação do meia Sandro Tonali, do Milan. Segundo o jornalista Enrico Camelio, os Gunners tem interesse no
ESQUENTOU - Barcelona, Paris Saint-Germain e Manchester City podem fazer uma mega operação no mercado, segundo o jornalista Gerard Romero. Uma negociação entre os três clubes envolveria De Jong, Verratti e Bernardo Silva.
ESQUENTOU - Barcelona, Paris Saint-Germain e Manchester City podem fazer uma mega operação no mercado, segundo o jornalista Gerard Romero. Uma negociação entre os três clubes envolveria De Jong, Verratti e Bernardo Silva. ESQUENTOU - Barcelona, Paris Saint-Germain e Manchester City podem fazer uma mega operação no mercado, segundo o jornalista Gerard Romero. Uma negociação entre os três clubes envolveria De Jong, Verratti e Bernardo Silva.
ESFRIOU - O Manchester United segue com dificuldades para contratar o atacante Antony, do Ajax. O jogador brasileiro foi um pedido do técnico Erik ten Hag, mas o clube holandês faz jogo duro, de acordo com a imprensa holandesa.
ESFRIOU - O Manchester United segue com dificuldades para contratar o atacante Antony, do Ajax. O jogador brasileiro foi um pedido do técnico Erik ten Hag, mas o clube holandês faz jogo duro, de acordo com a imprensa holandesa. ESFRIOU - O Manchester United segue com dificuldades para contratar o atacante Antony, do Ajax. O jogador brasileiro foi um pedido do técnico Erik ten Hag, mas o clube holandês faz jogo duro, de acordo com a imprensa holandesa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.