Wellissol comemora sequência no Coritiba e fim do jejum de vitórias

Atacante começa a ganhar espaço dentro do elenco alviverde e vibrou com o triunfo na rodada passada diante do América-MG

Lance

Lance

Lance

O Coritiba voltou a vencer na última rodada. Derrotou o América-MG, no Couto Pereira, por 2x1 e encostou novamente no G4. O Coxa está na quinta posição e agora encara o Paraná, no clássico estadual, no próximo sábado, 05.

O atacante Wellissol falou sobre a vitória que trouxe alívio ao ambiente do Coxa e a sequência que ganhou no time paranaense.

'Foi uma bela vitória. Um adversário que estava na crescente, e nós que estávamos precisando vencer. Com o apoio do nosso torcedor, conquistamos os três pontos. Agora no returno cada bobeada é uma chance que perdemos do acesso e em casa, temos que vencer. Fico feliz de estar tendo uma sequência. Cheguei durante a competição, fui ganhando minutos, a confiança da comissão técnica e podendo ajudar de alguma forma. Esse é o meu primeiro ano de profissional. Ainda estou ansioso pelo gol, mas sei que é tudo no seu tempo. O grupo tem me ajudado bastante e o mais importante é ajudar o clube a vencer', disse.

O Coritiba tem 37 pontos, um a menos que o CRB, quarto colocado, porém tem um jogo a menos.