Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Web vai à loucura com o acidente entre Norris e Verstappen: 'Quero ver essa amizade depois dessa'

Confira as principais reações da corrida no Red Bull Ring

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

No terço final do Grande Prêmio da Áustria, Max Verstappen e Lando Norris estavam disputando a primeira posição até que um toque entre os pilotos ocorreu. Ambos tiveram os pneus traseiros furados, mas o prejuízo maior ficou com o inglês, que abandonou a prova devido a danos na suspensão por causa da anomalia. O holandês foi para os boxes, seguiu na prova, foi punido com 10 segundos e terminou na quinta colocação.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Quem se aproveitou da situação foi George Russell, que subiu da terceira colocação para vencer no Red Bull Ring. Oscar Piastri, da McLaren, e Carlos Sainz, da Ferrari fecharam o pódio. Com toda essa situação, os internautas que estavam acompanhando a corrida e opinaram sobre essa reta final caótica na prova austríaca.

➡️ Sergio Maurício comete gafe e cita emissora errada na transmissão da F1; veja vídeo

Publicidade

O principal assunto foi sobre o acidente entre Norris e Verstappen, que movimentou o topo da tabela e o Campeonato Mundial de Pilotos. Alguns concordaram com a punição que o holandês recebeu, outros acharam branda demais e a grande maioria se divertiu com o entretenimento que a briga gerou.

Confira as reações:

Além do toque entre os dois, a vitória inesperada de George Russell também foi assunto dos fãs da Fórmula 1 nas redes sociais. VEJA:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.