Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Web reage à marca histórica atingida por Mbappé no PSG: 'Surreal'

Atacante marcou dois gols contra o Olympique de Marselha, neste domingo

Lance|

Lance
Lance Lance

O atacante Kylian Mbappé alcançou uma marca expressiva na carreira neste domingo. Com os dois gols marcados contra o Olympique de Marselha, o atacante se tornou o maior artilheiro da história do clube. Com 200 gols pela equipe, o francês se igualou a Edinson Cavani.

- Imagina já ser campeão da Copa do Mundo e maior artilheiro da história de um clube aos 24 anos. Como é bom ver Kylian Mbappé fazendo história - escreveu uma página de fãs do craque francês.

+ Web se revolta com atuação do VAR em Santos x Corinthians: 'Atrocidade'

- Surreal pensar que o Mbappé com 24 anos já é o maior artilheiro da história de um clube e um dos maiores da Copa do Mundo. Aí você tem um Vini Jr já protagonista no Real... É história que essa geração proporciona de maneira avassaladora - comentou outro internauta.

Publicidade

- Aos 24 anos, já é o maior artilheiro da história do PSG. As vezes fico com medo do que o Mbappé pode fazer até o final da carreira - comentou mais um torcedor.

+ Jornalistas criticam atuação de Edna Alves em Santos x Corinthians: 'Pior jogo dela'

Mbappé ajudou o PSG na vitória sobre o Olympique de Marselha por 3 a 0. Os dois gols do atacante foram com assistências, enquanto o outro gol foi do argentino, com passe do francês de 24 anos. O craque pode se isolar na artilharia do clube no próximo sábado, contra o Nantes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.