Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Web pede a chegada de Ancelotti após derrota para o Uruguai

Além do italiano, internautas também pediram o técnico português José Mourinho, que trabalha na Roma

Lance

Lance|Do R7


Ancelotti só desconversa sobre vinda para o Brasil
Ancelotti só desconversa sobre vinda para o Brasil

Torcedores pediram para que técnico Carlo Ancelotti viesse para a seleção brasileira, após a derrota para o Uruguai, nesta terça-feira (17). O treinador italiano tem contrato com o Real Madrid até julho de 2024, e viria comandar a Verde e Amarela após o fim de seu acordo com o clube madrilenho.

Recentemente, Ancelotti desmentiu sobre sua vinda para a seleção brasileira. O treinador do Real Madrid disse que "não passava de boatos" e que iri cumprir com seu contrato com o clube da capital da Espanha.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Além de Ancelotti, José Mourinho também foi comentado pelos torcedores nas redes sociais, caso o treinador italiano não vá para a seleção. O badalado técnico português é treinador da Roma desde 2021, onde em seu ano de estreia conquistou a inédita Conference League, sendo o segundo título continental da história do clube. Outro detalhe, é que Mourinho tem seu contrato com a Roma até julho de 2024 também.

Publicidade

Após a derrota contra o Uruguai, torcedores nas redes sociais começaram a reclamar de Fernando Diniz, treinador interino da seleção. O também técnico do Fluminense foi bastante criticado pelo jogo com uma excessiva posse de bola, mas com poucas finalizações.

Depois mais de 20 anos, o Uruguai quebrou a escrita de jogos sem vitória contra a seleção brasileira. Além dessa, após 40 anos, o Brasil não perdia por dois gols de diferença para os uruguaios.

Veja abaixo os pedidos de Ancelotti e José Mourinho na seleção brasileira:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.