Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Web detona torcedores Atlético de Madrid após cânticos racistas a Vini Jr: 'Nojentos'

Parte da torcida colchonera entoou: 'Vinicius, eres um mono' (Vinicius, você é um macaco'

Lance|

Lance
Lance Lance

Uma cena deplorável foi vista nos arredores do estádio Wanda Metropolitano, antes do clássico entre Atlético de Madrid e Real Madrid. Torcedores colchoneros entoaram cânticos racistas a Vinicius Junior. Na web, internautas detonaram a postura.

+ Ex-atacante de Santos e Flamengo é denunciado por estupro; ele nega

- A torcida do Atlético de Madrid é disparada a mais nojenta da Espanha. Não tenho a menor vontade de conhecer o Wanda Metropolitano, passei longe desse estádio quando fui pra lá. Não é um torcedor ou outro cantando. São todos - escreveu o influenciador Eduardo Baptista.

+ AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado

Publicidade

- Ainda sem conseguir digerir esse vídeo dos torcedores Atlético de Madrid contra Vini Jr. Que coisa nojenta, baixa, podre. Merece os piores adjetivos. E o mais nojento: foram vários, em coro, na maior naturalidade do mundo. Seres desprezíveis - comentou o perfil 'Planeta do Futebol'.

+ Thiago Neves pode voltar ao Fluminense: veja 25 jogadores brasileiros famosos sem clube

Publicidade

- Esse ato aí da torcida do Atletico de Madrid deixa claro que não é só um caso isolado de racismo, como foi fez o maluco lá no programa. O racismo e os racistas ainda estão presentes em grande número. Algo mais firme precisa ser feito! Já deveria ter acontecido! - pediu outro perfil relacionado a futebol.

No vídeo, torcedores cantam: 'Vinicius eres um mono' (Vinicius, você é um macaco). No meio da semana, o empresário de jogadores Pedro Bravo foi ao programa 'El Chiringuito', e disse que o brasileiro deveria 'parar de fazer macaquice', em alusão a dança do atacante após marcar gols.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.