Wanda Nara e Icardi travam guerra judicial pela guarda das filhas
Empresária é mãe de cinco filhos
Lance|Do R7
A conturbada relação entre Wanda Nara e Icardi ganhou um novo capítulo. O ex-casal está travando uma briga judicial pela custódia das filhas, Francesca e Isabella. Wanda é mãe de cinco filhos, dois deles fruto do relacionamento com o jogador do Galatasaray. Os outros três, todos meninos, são do casamento com um ex-companheiro de equipe do atacante, Maxi López.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Segundos fontes do jornal argentino "Diário Olé", Icardi teria manifestado interesse em ficar com a guarda integral das filhas, o que teria causado desavenças com a ex-esposa. A disputa pelas meninas ficou ainda mais complicada após um conflito caloroso entre Wanda e Icardi, que foi presenciado pelas filhas.
Nesta quinta-feira (14), veio a público que Wanda Nara formalizou uma denúncia contra Icardi por “ataque e resistência à autoridade”, pois o atleta impediu a mulher de entrar na própria casa, além de uma denúncia por "violência de gênero", devido a ataques emocionais e psicológicos por parte do ex-companheiro.
➡️ Icardi expulsa Wanda Nara de casa e empresária denuncia jogador por violência
Separação misteriosa
A modelo e empresária argentina Wanda Nara anunciou, através de seu perfil no Instagram, a separação do jogador argentino Mauro Icardi. Sem explicar o motivo do fim do relacionamento de dez anos, Wanda disse que "não há culpados e nem terceiros".
Wanda Nara, ex de Icardi, revela luta contra Leucemia
"(…) Quarta-feira decidi por conta própria fazer análise de rotina, como costumo sempre que viajo ou uma vez por ano. Alguns valores deram errado e eu tomei a decisão de me internar para complementar com outros check-ups que deram certo. Na quinta-feira, também sozinha, fui realizar mais estudos em um local especializado. Fiz isso procurando trazer mais informações para os resultados dos meus primeiros estudos. Como toda mamãe, tentei esconder dos meus filhos meus medos e minhas angústias. Especialmente porque ainda não tinha um diagnóstico certo. Infelizmente, sexta-feira receberam por um jornalista a confirmação de um diagnóstico que nem eu mesma tinha. A medicina não é exata e, nesse momento, nem 24 horas tinham passado do meu primeiro estudo. Sempre meus filhos souberam tudo por mim, sempre falei e essa não ia ser exceção. Mas eu teria escolhido fazê-lo com mais resultados e estudos na mão e principalmente com o meu tempo (…)"