Lance Wanda Icardi provoca Inter de Milão após derrota no clássico: 'Sem amor não há derby'

Wanda Icardi provoca Inter de Milão após derrota no clássico: 'Sem amor não há derby'

Mulher do atacante Mauro Icardi, ex-jogador da equipe Nerazzurri cutucou o antigo clube do marido após a derrota para o Milan, por 2 a 1, no último sábado 

Lance
Lance

Lance

Lance

Adaptada à vida em Paris, Wanda Nara, esposa do atacante Mauro Icardi, mostrou que ainda guarda mágoas da forma como o marido deixou a Inter de Milão rumo ao PSG. Em transferência marcada por polêmicas, o jogador chegou a ser afastado da equipe e a perder a braçadeira de capitão antes de acertar com o clube da capital francesa.

Após a derrota da Inter para o rival Milan, por 2 a 1, no último sábado, Wanda usou as redes sociais para dar uma cutucada no antigo clube do marido. Nos stories do Instagram, ela escreveu "Sem amor não há derby", junto com uma fotografia da época de Icardi no Inter. Os dois aparecem abraçados comemorando a vitória que o próprio Icardi deu ao Inter contra o Milan em 2018.

A influencer ainda aproveitou para dar os parabéns aos amigos milaneses, acompanhando a mensagem com o emoticon de um coração, o que gerou ainda mais polêmica entre os torcedores do clube lombardo.

Últimas