Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Walter destaca confiança do Cuiabá após mais uma vitória fora de casa no Brasileirão

Goleiro e capitão do time afirma que o Dourado possui condições de pensar grande na competição

Lance|

Lance
Lance Lance

No último domingo (16), o time do Cuiabá chegou a sua quarta vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro. Desta vez, o Dourado sacramentou a primeira derrota da equipe do Fortaleza dentro de casa no Brasileirão. Segundo o capitão, Walter, todos esses elementos dão

um ânimo a mais para o restante da competição.

"Sabemos que o Campeonato Brasileiro é um campeonato muito disputado, por isso nosso grupo faz de cada partida uma decisão. Graças a Deus estamos tendo bons resultados nas últimas partidas, principalmente fora de casa, o que nos dá confiança para seguirmos em busca de nossos objetivos."

+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Publicidade

A equipe superou sua melhor campanha na história da Série A do Brasileirão após as 15 primeiras rodadas. Já são 19 pontos, contra os 16 do ano passado. Consolidada como a principal força mato-grossense no Brasil, a equipe do Cuiabá já pode começar a pensar em voos mais altos, afirma o goleiro.

"Nosso primeiro objetivo é estar longe do Z4. Hoje, estamos a sete pontos de diferença do primeiro time na zona. Começamos a ganhar jogos grandes, importantes, fazendo valer nossa força. Acredito que após todos esses anos os adversários estão começando a não nos olhar mais como os patinhos feios da Série A. Estamos começando a almejar coisas maiores."

O Dourado é atualmente o 12º colocado no Campeonato Brasileiro, estando a seis pontos do G6. O próximo desafio de Walter e da equipe cuiabana é contra o São Paulo, no sábado (22), às 18h30, na Arena Pantanal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.